23 de dezembro de 2011

Abbey Dead Tired.

Oi gente tuds com vocês?Hora da noticia épica!Acabou de lançar um websódio onde aparece toda a linha Dead Tired, eu digo toda mesmo acabam de revelar a fofura da fria Abbey em um pijama super fofo que aparece na história em que a as meninas vão todas a uma festa do pijama épica na casa da Cleo, elas colocam pijamas fofos que combinam com mascara e pantufas felpudas incluindo a Abeey que ficou muito fofa....ela jogam gárgula para gárgula que na verdade é tipo um banco imobiliário só que na versão monster fashion onde as meninas tentam convencer a Abbey de deixar a Cleo ganhar pois ela é muito competitiva mas Abbey não as escuta e ganha de Cleo quando as meninas pensam que Cleo se irrita ela na verdade fica feliz que tenha uma competidora a sua altura e joga a noite toda kkk..... eu adorei o video está lá no site PT BR da Monster high o nome é O jogo dos de Nile, é bem curtinho apesar da minha descrição gigante kkk.... bem para ver as fotos clique em leia mais que é um botão que deixa a postagem menor e mais fofa kkk ;)!

Esse é uma customização da doll que vai ser lançada ou seja não é original pois não se tem nem noticia e nem previsão de quando vai ser lançada quem sabe daqui algumas semanas ou sei lá......
Gostaram, vocês podem ver o webisódio no site oficial ou no YouTube, ele é bem legal e cheio de pijamas que vão te dar muita inveja de tanto estilo e sofisticação até para a hora de dormir essas monstrinhas estão sempre bem maquiadas até mesmo a noite kkkk bjse até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário