15 de janeiro de 2012

Boneca Operetta

Oi gente tudo bem?Novidades!Operetta em boneca.
Ela muito bonita e tem uma aranha engraçadinha e vaidosa com um lindo cabelo.Ela toca guitarra e muita gente não sabe que ela é filha do fantasma da opera, ela é ruiva eu amo gente ruiva e eu toco guitarra como ela só não toco  piano, e eu também gosto do Deuce como ela, na verdade ela queria o Deuce pra irritar a Cleo mas viu que ele era legal e ajudou ele a reconquistar a Cleo com uma poesia de amor para ela e tudo deu certo.A parte dos episódios que ela aparece que eu mais gostei foi quando a Cleo caiu no chão e a Operetta disse que a musica dela podia dar uma surra na musica da Cleo. Enfim vocês querem ver a Operreta em boneca né.
Clique em leia mais ;)!


Ela é muito bonita e tem um estilo musical fantástico  também o que se esperar da filha do fantasma da opera né, ela amaaa musica e ela mesma diz em seu perfil que é cabeça dura mesmo né kkkk agora tenho que terminar a post né bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário