2 de março de 2012

Nova coleção *U*-Ghouls Rule!

Oi monstrinhas tudo bem?
Chegou uma nova coleção que todo mundo está comentando né, bem é a coleção Ghouls Rule. É tipo uma coleção de Halloween elas estão muito fofas eu amei e tenho que dizer não gosto muito da Lala mas nesta coleção ela e a Clawdeen se superaram gostei de todas mas principalmente delas kkk!
Ficarammuito fofa e eles fizeram 4 dolls nessa coleção ainda que se sabe e pelo que vi vazou uma informação de que talveeeeeez saia um filme dessa linda coleção mas pode ser apenas boatos loucos né? Mas quem sabe né afinal....
Clique em leia mais ;)!

Frankie
Draculaura
 
Clawdeen
Cleo
Também o protótipo do super dvd desta coleção encantadora né kkk, eu estou louca para ver este filme sei lá deve ter sei lá a história do Halloween? Não claro que não bobagem da minha cabeça kkk!
As monstrinhas mais fashions do mundo estão lindas no 3D vocês não acham eu acho estão lindas de morrer só não entendi por que a Cleo lá no fundo não está com a sua roupa fashion que mostra nas dolls né, deveriam atender meu pedido de fazer uma Abbey pra esta coleção kkk, beijinhos congelantes Flavia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário