14 de março de 2012

Nova Coleção Roler Maze + Escola MH *U*!

Oi queridos eu trouxe novidades ^ ^!
Oi queridos, eu trouxe uma nova coleção da Monster high Roller Maze e a Escola Monster High são dois novos produtos novos cheíssimos de estilo e atitude muito fofos e bem desenhados, e eu ouvi boatos de que bem mais tarde daqui a algum tempão essa coleção incrível vai nos trazer um filme eletrizante com aventuras iradas e as nossas monstrinhas de arrasar! Não é demais, com certeza o filme vai ser muito bom se tiver pode ser só um boato mas espero que tenha além do que vai ficar tão animada quanto eu quando ver essa coleção ^ ^! E também temos ma enorme escola da Monster High e o melhor é quando você pela primeira vez não da pra acreditar mas depois desse vão ficar de queixo caído: Ela já foi confirmada para ser lançada inclusive vir ao Brasil '0'!
Clique em leia mais para saber mais ;)!
Roller Maze
Essa é a nova coleção e está previsto para que no futuro aja mais dolls nessa coleção incluindo a fofa congelante Abbey e a poderosa e glamourosa Clawdeen... Eu simplesmente amei a coleção é muito fofa e cada uma tem um capacete mais lindo e mais cara da doll do que o outro o que eu mais gostei até agora foi da Lagoona ^ ^ ficou muito legal será que a Operetta é boa em patins também? Vamos descobrir se um dia houver um filme ;)!
Escola MH:
Muito legal, essa escola Monster high parece enorme, grande mesmo eu gostei muito espero poder ganha-la no futuro.O preço previsto para ela era mais ou menos de 200,00 reais pra cima, é bem caro mas olha o tamanho da coisa né kk, beijinhos e até mais!

2 comentários:

  1. entra no meu blog mhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.blogspot.com a quantidade dos h são 20 ele é um blog novo ainda nao é muito interessante

    ResponderExcluir
  2. Claro que entro obrigado pelo comentário querida beijão fofa!

    ResponderExcluir