5 de março de 2012

Mega post! Nova linha Dead Tired + Banheira e Skooter MH + Monte Sua doll + Nova- Coffin Bean?

Oi queridos tudo bem? Es´pero que sim pois está será uma mega post com muuuuitas novidades e está imperdível ^ ^!
Bem em primeiro lugar a novidade é que fizeram a segunda linha das doll Dead Tired ou como alguns conhecem as Mortas de Sono vamos ver que eles refizeram a Draculaura e a Cawdeen o que é bem chato pra quem já tinha essas dolls Mortas de Sono como eu que tenho a Lala...e adivinhe só eles fizeram a Abbey Dead Tired com a roupa daquele Websódio ^ ^!
Depois temos outras mega novidades que são a banheira da Draculaura e a a Skooter que acredito que seja da Ghoulia até por que tem um senhor faz muito barulho :)!
Depois tenho uma linha que deve ser uma "Faça sua doll" literalmente já vi ver por que... e por fim seria uma nova coleção? Coffin Bean? Vamos descobrir agora ;)!
Clique em leia mais.
Eu achei elas muito fofa e ela já estão confirmadas não é legal? Será que algum dia farão uma cama da Abbey 'u' eu queria que sim aposto que ficaria bem cute :3!
A Lala parece ter um pote de bolachas, cupcakes em fim doces e ela está super cute.
A Clawdeen não posso dizer que ficou pior nem melhor pois está fofa igual e ela vem com parece uma maquiagem um kit de sombras que legal né ^ ^?

E agora como disse a banheira da Draculaura e Skooter da Ghoulia
 A banheira da Draculaura é linda e parece uma poltrona rosa!Vem com toalha sabonete e shampoo e a pia também vem com sabonete só que é liquido, tem umas teias de aranha cor de rosa, e aparece ela no espelho mas só a roupa porque vampiros não tem reflexo né dããã! Kkk....
A Skooter é muito linda e vem com dois capacetes um para a Ghoulia e outro para o Sr.Faz muito barulho, vem com mochila e tem uma linda pintura de preto e vermelha e a traseira branca com jujubas coloridas!

Monte sua doll mas não podemos negar que essa é a segunda coleção que aparece disto já tivemos mais destas antes ^ ^!
Só que agora vem com adesivos especias para tatuar no rosto da doll os olhos e boca e também com adesivos super especias para a roupa não é demais? Agora sim é cirando sua própria doll mesmo ^ ^!

E agora para finalizar a tal coleção Coffin Bean de que falei e eu pesquisei bem e já está previsto que lance e está confirmado a vinda ao Brasil que talvez demore um pouco mas vem de certeza ;)!
Podemos ver bem que vem uma Clawdeen (DIWA aliás *U*) e um cenário de uma cafeteria que vem junto com a Clawdeen é claro e vem com um sofá bem grande azul estamos vendo né, uma poltrona bem trabalhada e tudo mais bem fofa, uma mesinha que tem em cima parece uma caneca de olho, uma plantinha com rosto e um IMonster e por fim uma estante rica em detalhes e com acessórios em cima e até uma tabela de preços não é legal, não podemos esquecer do toque final a revista "Monster Beach" em cima do sofá não é fofa?
Bem foi só isso espero que tenham gostado da mega post beijinhos e até mais >3<!

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog
    Eu sei que deve ter escrito isto á algum tempo porque estes produtos monster high ( não é fack)
    E faz todo o sentido a Clawdeen ter as pantufas amarelas, porque condiz com o roxo e com o preto.
    Podia publicar se existem pantufas iguais, mas para pessoas, porque eu e outras pessoas adoramo-las.
    Obrigado, continue a escrever assim

    ResponderExcluir