28 de abril de 2012

Novidades no site MH+ Fake cama da Cleo+ Princesas Monstro!

Oi pessoal ^ ^!
Gente quanto tempo!Ainda estou sem internet mas estou no pc do meu irmão sem que ele saiba, não conte nada para ele.Mas tenho muita coisa para contar!
Eu acabei de ver o novo filme no sábado animado, ele é muito horripilante e legal!No site em português tem um concurso do seu melhor verão!Descreva o seu melhor verão, a melhor descrição de verão vai ganhar 6 bonecas sendo a Abby, Spectra, Opereta, Nefera, Toralei e Cleo Skull Shores (não confunda Skull Shores com Gloom Beash)! Confira isso tudo em Meu estilo Assustador!
Chegou os novos perfis das garotas mais novas de Monster high, elas são muito lindas de morrer (gostei dessa espresão quando a Clawdeen falou)!Veja mais aqui , vá até o final da lista e veja!Vou tentar traduzir depois mais!
Clique em leia mais para ver o resto das novidades dessa post ;)!


Bem aqui temos um fake fofo e bonitinho da cama da Cleo feito por um fã e com lindas bocas douradas enormes que eu achei um pouco exagero mas tá lindo ^ ^!
Tá um pouquinho desfocado mas tá bonito eu achei o cobertor e os travesseiros muito lindos está bem a cara da Cleo muito dourado e partes em azul nili kk.... Muito bonito é um pena que eu não tenha nem uma cama destas nem uma Cleo para por nela né kkk....

Bem agora para fechar a postagem com chave de ouro as monstrinhas vestidas de princesas vivendo seu conto de fadas em um fan art lindo pra cada uma, uma princesa que combine com sua aparência!
Frankie como Cinderela de Cinderela
Draculaura como Aurora de A Bela Adoremecida
Clawdeen como Tiana de A Princesa Sapo
Lagoona como Rapunzel de Enrolados
Cleo como Jasmim de Aladim e os 40 Ladrões
Ghoulia como Bela de A Bela e a Fera
Abbey como Mulan de Mulan
Spectra como Branca de Neve de A Branca de Neve
Operetta como Ariel de A Pequena Sereia
Howleen como Alice de Alice no Pais das Maravilhas
Créditos pelas imagens a Jujuba Monster High.
Bem gente essa foi a nossa postagem de hoje obrigado por vir e volte sempre até a próxima postagem >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário