12 de maio de 2012

Draculogam fake! + Picolé e chiclete MH + Nova coleção Scary Tales

Oi pessoal!
Eu creio que amanhã eu já tenha internet no meu pc dai eu vou poder postar mais!Em fim, um feliz dia das mães pra todo mundo e que sejam muito gentis com suas mães!
Eu vim agora falar sobre o Draculogan um personagem que descobrimos agora que não passa de um fake, o picolé e os chicletes MH e finalmente uma super fantástica e nova coleção chamada Scary Tales onde as personagens fazem parte de contos de fadas....
Clique leia mais ;)!


Bem agora eu descobri que o boneco do Draculogan não passa de uma falsidade propiá, nos fizeram de bobos até agora!Aposto que quem fez deu risada da nossa cara até agora!Olhem ¬¬ :
Não parece, é verdade! Ele foi feito por um fã infelizmente, pra quem queria comprar eu lamento ele só deve existir em pouca quantidade e vendido extremamente caro por ser feito a mão e taus mas se você estiver disposto a pagar parabéns você tem sorte...

Bem agora os chicletes Monster High e o picolé com as presas da Lalinha querida ^ ^!
Bem os chicletes são da Mega Buzzy no sabor cereja e vem com uma figurinha Monstruosa de arrepiar...


O picolé é da Kalise vem em uma caixa com 4 ao que parece e de sabor morango que geralmente é o segundo favorito das crianças depois de chocolate....

Infelizmente na minha cidade fim de mundo não chegou nem um destes produtos não que eu tenha visto mas uma amiga minha que foi a Porto Alegre falou que o picolé apesar de bem doce é bem gostoso e tem gosto de danoninho uvu!

Bem e por fim mas não menos importante a nova coleção em que as monstrinhas estão vestidas de conto de fadas e se chama Scary Tales onde todas vem com um livrinho contado seus contos de fadas mas as imagens ainda não foram liberadas ainda ^ ^!
Frankie como Cinderela
Threaderella
Com um vestido bem detalhado todo de retalhos representa ter sido feito por ela eu acho com brinco de agulha e salto de tesoura a princesa costura e até sua bolsa de bobina mostra isto, linda com um penteado exagerado lembrando o coque da personagem que lhe deu origem ^ ^!

Draculaura como Branca de neve
Snow Bite

Draculaura arraza e abusa de uma cor que nunca usa mas que lhe cai muito bem, com um vestido longo e grande que vem até com cobertura, bolsa de maçã mostra sua história... com um sapato de fitas coloridas fica ainda mais bonita e não esquece caprichar na maquiagem!

Clawdeen como Chapeuzinho Vermelho
Little Dead Riding Wolf

Clawdeen arrasa com vermelho uma cor que lhe realça e lhe cai bem até com seu roxo, é ironica sua história pois uma lobisomem faz o papel da garota que é atacada por um lobo....Brincadeirinha da Mattel mas está muito linda essa personagem ficou linda de morrer!
Bem essa foi a post espero que tenham gostado se informado e emfim comentem e sigam o blog beijinhos e obrigado pela atenção ^ ^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário