26 de julho de 2012

Monsters Meninas Super Poderosas + Sel para Gi + Nova ass


Oi oie monstrinhos e monstrinhas, tudo bem?
Eu vim trazer para vocês hoje uns fanarts super legais pra descontrair que são as monstrinhas lindas desenhadas no formato meninas super poderosas, estão super fofas e bonitas, depois temos um selinho que eu fiz para o blog de uma amiga minha de infância e depois por fim a assinatura nova que estou usando no fim dos posts :3
Para ver essas super novidades clique em leia mais...


Eu já havia postado antes umas monsters com base de Meninas Super Poderosas mas essas são novas por isso quis trazer mais, aqui estão :33
Becca e Venus bem fofinhas 

Frankie e Jackson Gloom Beach, não sou muito deles juntos, prefiro o holt!!!

Cleo sendo Cleo e o Deuce brabo kkkkk.

Becca e Chelle super fofas :3 voando juntas

Scarah e VooEdu

Clawdeen e Spectra

E as princesinhas todas na versão Dead Tired Wave 2


Agora o selinho para o blog da minha best Gi, não é um blog de monster high mas eu fiquei com vontade de fazer o selo para ela, mas o blog é muito bom cheia de coisas engraçadas então visitem o Tiras Dicas e Bobagens
Acho que é isso monsters e por fim como havia prometido a nova assinatura que uso a partir de agora no fim dos posts pra vocês, muito obrigada por tudo e até o próximo post :3


Um comentário: