11 de agosto de 2012

Fans Arts+Fotos da família wolf+Jogo+Dead tired+My little pony

Oi...Hoje está um lindo dia para postar, bem agora vou mostrar uns Fans Arts para quem se interessa por esses desenhos maravilhosos melhores que os meus...

Chibs:
Fans Arts:
Formas humanas:
Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona.
Cleo, Ghoulia, Spectra, Abby.
Toralei, Operetta, Nefera, Purrsephone, Mewlody.
Cupid, Howleen, Venus, Robbeca, Rochelle.

Agora umas fotinhos novas da grande família Wolf, que é grande e animada...E muito barulhenta!!!
 E agora a capa do jogo Roller Maze...Tá muito massa, eu adorei o desenho.Pela cara de felicidade delas deve ser uma coisa muito boa que vai ter nesse jogo, mas não sei o que eles vão inventar para um jogo com elas de patins...Acho que essa capa ficou muito legal mas para ficar melhor eles tem que fazer a boneca da Draculaura para que a coleção fique completa...pra falar a verdade eu acho que eles tinham que pegar coleção por coleção e fazer quem falta como na Dead Tired ou Dance....
 Show né?


Agora vejam umas fotinhos que eu tirei de um jogo de vestir da Spectra e da Cupid Dead Tired:
 Linda mas eu acho que o pijama dela deveria ser roxo e não rosa mas o modelo está perfeito!!!!
Linda mas a estampa da camiseta tem que diferenciar da estampa da bermuda fofa!!! 


E agora para quem gosta e sabe o que é isso....My little pony!!!Agora foi lançada a Derp e a Zecora.....
 Só acho que deveria diminuir a calda da Zecora, deveriam deixa-la branca e eles esqueceram do brinco dela e das orelhas cinzas dela O_o !!!


A Derp tá muito legal mas as asas dela estão maiores que das outras....

Beijocas com caninos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário