26 de setembro de 2012

Tonelada de novidades!!!

Oi gente estou tão animada.....tenho duas datas super especiais para comemorar com vocês!!!!!
Dia 18/09 foi o niver de um ano de blog!!!
Dia 15/09 foi meu niver de 12 anos!!!
Dos blogs que eu conheço o pessoal tem mais de 15 mas eu só faço 12 por enquanto....

Agora as outras novidades né....vocês se lembram daquela sapatilha roxa da Clawdeen?
Pois é né, eu achei que só tinha da Clawdeen, dai eu sai em busca de um da Frankie....Dai eu catei catei e achei as fotos da Lala e da Frankie !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fofura total né, eu quero muito o da Frankie, ele é tão lindo....

Agora mais uns produtos de matar, eles estão invadindo os blogs, estão chegando com tudo!!!










 Produtos 1600, ou eles demoraram para lançar ou eu to atrasada!!!



 Cortinas Monster high?Que irado né....peguei todos os modelos que eu achei!


Eu não sei se são reais mas tá o maior barato não?



 Microfone?Que ideia foi essa?
 Roupinhas lindas de mais!!!
 Kit pulseira e relógio....que barato, é simples mas eu gostei!

Vish eu queria poder falar mais mas eu tenho que ir dormir agora se não minha mãe vai ficar uma fera comigo então boa noite e até mais!!!
>3< Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário