22 de novembro de 2012

Mias novidades

Oi gente eu trago agora as fofocas fresquinhas!Eu to cheia de coisas pra contar mas em primeiro lugar o que tem de mais eletrizante!Fotos das dolls animadas em ação!!!!!



Legal né mas ainda eu quero ver elas em ação tipo sei lá eu quero um reviw, espero que alguém faça XD!

Agora umas fotos que achei que são os perfis da Jina e Skelita!Não sei se são de verdade mas não tá nem em português nem em Inglês! Sei lá não entendi nada do que tá ali mas vou tenta traduzi!

Eu não entendi nada então não tenho muito que falar mas eu achei legal a ideia de quem fez, só espero que eu consiga traduzir se eu consegui eu trago pra vocês!

Ghoulia Scaris na caixa!
Bonita né eu ameiiiiii toda a Ghoulia Scaris desde de o vestido até tudo!Ela ficou linda de mais e eu acho que a Dani vai querer pois ela está tão linda que sei lá o que!

Já e novembro faz tempo e finalmente já chegou nossa revista numero 8 afinal nós como fans de Monster high merecemos nossa revista mensal e creio que jé esteja nas revistarias, provavelmente na numero dez eles coloquem algo arrepiante pois já uma dezena de revistas lindas e fashions né!
linda né to loca pra compre!Créditos a Monster Hihg Curiosidades!

Novas fotos!

Fofinhas né!Clawdeen is fashion d +!!!

Uma customização da Venus para parecer Dead tired mas não é de verdade veja só!
A pantufa e a mascara tá bem legal parece original por esses detalhes mas se perceber a blusa e a bermuda são a mesma da Venus Basic mas eu acho que na minha opinião eles deveriam fazer todos Dead Tired pq é tão fofo da vontade de apertar!

E por ultimo o gif mais fofo do dia inteiro!
Fofura total né gente eu achei um amor e minha irmã burra achou que era uma montagem ¬¬!Mas é muito fofo não concordam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário