19 de novembro de 2012

Muitas novidades!

Oi, eu vim com muitas fotos Scaris e novas bonecas animadas na caixa!DVD duplo na caixa!E mais fotos incluindo a parte de trás da caixa das Picture Day!As fotos estão todas lindas e eu amei o desfile de moda da Clawdeen!Elas ficaram super fashion!
Eu to loca pra que elas cheguem no Brasil elas estão muito iradas!Eu vou querer as três!Deve ser muito legal ter dolls que piscam os olhos e fazem barulhos!Créditos a Nanda é claaaaro que eu dou créditos!

Agora as fotinhos lindas do filme Sacaris!Eu to loca pra lançarem o filme hoje eu to loca pra tudo né pois deve ser muito legal eu quando vi o filme de Halloween eu realmente não imaginava tanta coisa hihihi!
 Que lindas estão super fofas!
 Minha irmã é tão anta que não viu que essa é a Clawdeen :p!

 Minha mãe não gostou da Skelita, como??????????
 Ao que me parece Clawdeen Jina e Skelita são amigas agora!!!
 owo!
 Acho que a Rochelle fico a mais linda da Skaris e olha que eu apreciei muito a Frankie mas a Rochelle tá linda de mais!
 Estão todas lindas no desfile mas principalmente Clawdeen, Abbey e a Lala!

 Um casal perfeitamente perfeito ^ ^!!!

 Será que foi erro ou eles não quiseram colocar a Lala ali em cima?
 Perfeitos um para o outro!







As fotos estão todas lindas de mais eu espero que tenham gostado delas!


O dvd está lindo vem com dois filmes Roller Maze e Por que os monstros se apaixonam?Está linda a capa espero poder comprar, talvez eu ganhe o dvd Ghouls Rull! Espero que sim mas olha ai a capa como tá legal!
Legal né eu gostei juito da capa espero que chegue logo aqui pq eu to tão animada pra ver o filme!

E por ultimo mais fotos Picture Day que estão em melhor qualidade para ver, estão lindas!





Acho que não ia postar mais nada, agora só um aviso!
Ok meninas talvez eu não possa postar essa semana já que estou em provas bimestrais então nada é certo talvez eu consiga postar talvez não mas se eu puder talvez de noite eu possa postar, eu não tenho certeza então não deixe de conferir as postagens ok!Acho que era só Beijinhoa com caninos pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário