20 de novembro de 2012

Novas Bonecas Montáveis!

Oi, eu adoooro as bonecas que dá pra montar pq elas são lindas e dá pra fazer um bicho maluco quando mistura vários monstros diferentes e eu gostei dessas eu não sei se são muito novas ou muito velhas mas são bonitas!Créditos a Toys Fashions!












 Fofinhas de mais né eu não sei bem o que são mais são lindas!

Agora o Deuce Scaris na caixa é sim eu achei no google imagens e coloquei ass em cima assim não tem rolo com créditos afinal não gosto de colocar copycats no blog não é legal né u_u! Massssss em fim ai está o garoto mais petrificante entre todos!!!!
Lindoooo né eu achei uma gracinha afinal é o Deuce né só por ele ser ele já é lindo!

E por ultimo a ilustração da Ghoulia Scaris original ela tá uma das mais lindas da Scaris!
Linda né agora eu tenho que desligar o pc pra ir dormir Boa Noite Tcahu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário