30 de novembro de 2012

Resultado do concurso de O.C!

Oi, se você está se perguntando que concurso é esse, é por que você não conferiu embaixo do buner a pagina Concursos ou não quis participa que eu falei que todo dia primeiro iria atualizar com um novo concurso!E como só a Dani viu ela fez uma O.C que eu gostei fico legal!

Essa é a O.C dela a qual tá meio pequena mas o que vale é a intenção né!

Ficha da Dani:
Nome:Daniela Amaral Gomes
Idade:12 anos
Blog: Mylittlefriendsmlp.blogspot.com
Personagem Favorita: Ghoulia Yelps

Ficha da O.C:
Nome:Griselda
Filha do Grifo
Pet:Ramona, uma gata geneticamente modificada com juba :p 

Legal né?Eu gostei por isso vou dar uma ass da Ghoulia!E amanhã colocarei outro concurso em prática!
Bonitinha né eu até queria usar mas não tem meu nome não é pra mim e meu designer não é da Ghoulia acho que era só beijos!

Agora minha ass né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário