31 de janeiro de 2013

Customização Rochelle Dance Class

Oi gente, como todos que leram o titulo você viu que vou mostrar a customização da Rochelle Dance Class, ela ficou muito bonitinha e muito igual ao desenho eu realmente gostei muito dele estou louca para que lance ela agora em 2013 espero que a original fique tão fofa quanto essa né bem ai vai a foto...
Fofinha né eu achei ela muito bonitinha e quando lançarem ela eu com certeza vou comprar, mesmo ficando muito fofa não acho certo as pessoas estragarem as dolls fazendo essas customizações, algumas até fica fofo mas eu não acho certo realmente, bem reparem que foi usada a blusa de uma Robecca e um sapato de alguma Lagoona e a tiara da Rochelle baisc. Créditos ao Amo Monster High por tudo! Mas ficou muito bonitinha bom era só isso beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário