25 de janeiro de 2013

Ganheiiiiii+Fearleading pack 2+Quase lá!

Oi gente, novidades?Pois é né eu tenho coisas incríveis pra mostrar e se você leu o titulo já sabe o que é né!Bem chegou meus presentes de Natal, finalmente minha mãe encomendou dia 12 de dezembro e finalmente chegou levou tempo mas valeu a pena pois as dolls são lindas de morrer e pela demora ganhei uma Ghoulia da ilha esqueleto de Graça!Ganhei uma Nefera uma Robbeca e a Ghoulia de Graçaaaaa!
Bem elas muitoooo lindas e eu estou super animada né pois elas são muito legais e eu ameiiiii tanto mas preciso contar o que é novidade que importa pra vocês e dou créditos no final!
Chegaram as novas Fearleading pack 2 e estão muito lindas se não fosse muito caro eu compraria mas quem sabe um dia né afinal que busca acha né bom vamos fotos que eu dou os créditos depois ok!
Ai vai Toralei Meowlody e Purrsephone pra vcs mas se pegarem deem créditos ok!

São muito fofas né eu ameiii e reparem que as linda gatinhas Fashions tem a mesma maquiagem que as basics mas mesmo assim de líder de torcida estão lindas e eu vou dar um jeito de comprar quando chegar aqui só espero que não demore muito né!Créditos ao Monster High Mania!

Bom agora vou explicar o quase lá!
Bom se todo mundo que está lendo isso ajudar chegaremos logo logo em 40 seguidores e seria muito legal para um blog pequen e umilde se tivesse mais seguidores então, vou fazer assim se você quiser um selinho eu dou mas só presisa me dar a Url do seu blog mostrando uma divulgação do meu blog ok valeu todo mundo que resolveu divulgar meu blog por ser um bom amigo amiga e tudo mais mas realmente quando estiver vendo que você tem um monte de seguidores pense em mime faça uma divulgação ok valeu e até mais alias fiz umas novas ass querem ver?Bom a da Sarah.....
 A da Laura ali em baixo....
 E a minha né eu achei que todas iguais não fico tão bom mas fico melhor que as de antes né beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário