31 de janeiro de 2013

Mais fotos Swim Class

Oi gente tudo bem?Talvez vocês não posam responder agora se estão bem pois eu devo ser a unica acordada as 03:30 da madrugada mas em fim eu vim mostrar mais fotos das Swim Class que estão muito fofas (créditos no final da post) eu adorei elas e provavelmente minha amiga Gi queira comprar a Venus dessa coleção né bem vamos as fotos novas né!







Lindas né bem não vá embora ainda tenho mais fotos pra mostrar delas.......









Bom agora acabou elas ficara muito lindinhas né pessoal, eu ameiiiii e quando lançar eu vou querer alguma delas nem que seja a Lala que eu não gostei muito ela tá meio exagerada eu acho sei lá bom créditos totais ao Lala Monster High Ecógica agora até mais beijinhos e uma boa madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário