23 de janeiro de 2013

Quartinho!

Oi gente, eu se der quando crescer quero ser decoradora pois eu adoro isso basta eu conhecer um pouco uma pessoa ou personagem e eu faço uma decoração de primeira, eu pelo menos achei que o quarto dela ficou bom eu vou por umas fotos e se der um vídeo ok!








  Legal né tenho o sonho de ser decoradora ou fotografa sei que essas fotos não estão muito boas mas adoro tirar fotos das minhas dolls e vou fazer uma página "Seção de fotos" e vou colocar fotos como essas do quartinho da Lagoona e mais umas como essas que tirei da Lala algum tempo.....


Sim adoro tirar fotos e achei que essa Lala Dead Tired ficou linda com essa roupa que eu nem sei a onde eu achei mas não deve ser uma das que eu fiz as que eu faço não ficam tão bonitas assim mas normalmente dá pro gasto né mas eu faço o que posso pras fotos ficarem lindas mas quando fiz o quarto da Lagoona estava meio que sem paciência para tirar fotos e sei lá e decidi não por o vídeo que eu fiz ontem de noite sei lá minha câmera não tem uma qualidade de imagem altíssima até minha mãe reclama!Beijinhos!

4 comentários:

  1. Nossa!Ficou lindo!Se você tivesse mais coisas conseguiria fazer melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado se eu tivesse mais coisas com certeza ia ficar melhor eu só fui pegando o que fui achando mas outro dia eu procuro e vejo se acho mais coisas legai obrigado!Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi sou eu a Sarah, a que vc colocou como postadora, eu nao consigo posta mande uma resposta por favor.!

    ResponderExcluir
  4. É só vc confirmar o email que te mandei em add autores só assim poderá postar, se vc não recebeu o email me avise que eu mando de novo ok!Bjs!

    ResponderExcluir