8 de fevereiro de 2013

Nova foto 13 Desejos!

Oi pessoal como vão espero que muito bem!

Eu estava lá no blog da Roo dando uma olhada e atualizei a página e vi que ela postou a nova foto da coleção 13 Wishes, pois é uma nova foto Toy Fair e não tá em muita boa qualidade mas da para ver bastante do que tem lá e aparece o DVD do 13 Wishes, a capa é bem fofinha eu amei não da para ver muito mas tá bem fofís pena que não da para fazer um PNG tá muito inclinado!
Muito show né eu amei, adorei está tão legal a coleção, antes eu estava vendo as fotos das 13 Wishes e reparei que a Gigi a genia tem sardas no rosto e isso deixou ela mais fofa ainda, eu gostaria de ter sardas mas infelizmente não tenho eu acho tão cute ^-^!Eu simplesmente amei a nova fota espero que lancem logo eu gostei muito da Twyla além de fofa descobri a muito tempo atrás que ela tem a altura da Howleen deve ser tão lindaaaaaa *-------* !Bem era só isso beijinhos e please comentem ok, bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário