13 de fevereiro de 2013

Nova Imagem Da Toy Fair+Cama Da Spectra e Banheiro Da Lagoona

Olá Pessoal
Então,a metade dessa postagem está atrasada,que é a parte da Nova Imagem da Toy Fair.Bom,então vamos lá,né?Primeira coisa,vai ser a Imagem da Toy Fair,pois está atrasada.E as coisas atrasadas primeiro.E em segundo,a imagem Protótipo da Cama da Spectra e do Banheiro da Lagoona.
Desculpem me por não postar hoje o dia inteiro.Estava vendo Harry Potter e a Pedra Filosofal.Eu aluguei esse e o da Câmara Secreta.Aí eu cheguei em casa e o que aconteceu?O aparelho de DVD estragou.De novo ¬¬...
Nova Imagem da Toy Fair:
Então né?Estava no Tumblr,e vi essa seguinte imagem da Toy Fair:
Bem,nessa imagem dá para vermos bem os novos Pack's.Achei que o Heath ficou meio estranho.Acho que ele e a Abbey virão com colheres,garfos,pratos,etc por causa que parece ser um Pack de cozinha.Dá para ver que a Abbey vai vir com o cabelo solto e com um avental.E o Heath,vai vir com luvas,um casaco,um avental e uma calça jeans.Já ali,do lado dessa Pack,temos o pack da Cleo e Ghoulia Ciência Maluca,ela vêm com capas brancas para ciências e alguns potes da experiência.

Créditos:Eco Punk

Cama Da Spectra e Banheiro Da Lagoona:
Estava no mesmo tumblr de cima,o Eco Punk,e vi essas imagens,que parecem protótipos dos próximos Playsets:A cama da Spectra e O banheiro da Lagoona.Vejam:


Bom,até que eu gostei do banheiro da Lagoona.Pensei assim:A Mattel não deve fazer outro
banheiro com a banheira,pois o da Draculaura vem com uma banheira.Mas acho que devia vir a Neptuna.
Parece que vem com um suporte específico para o caso.Já pensou se esse chuveiro saísse água de verdade?Eu:Lagoonaaa!Cadê você???


Também adorei a cama.Acho que aquele negócio roxo é a cama do Rhuen.Amei a cama dela!Mas acho que devia vir com mais coisas.Como uns biscoitinhos e tal.E eu pensava que a cama da Spectra era tipo aquela cama que tem "cortinas" transparentes para tampar a pessoa.Acho que já viram né?

Créditos:Eco Punk

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário