3 de fevereiro de 2013

Novos wallpaper Scaris!

Oi, gente eu sei que eu fiquei um tempo sem postar mas é que eu não pude eu fui pra casa da minha bff Gi e fomos pra chácara dela e lá não tem internet, sorry mas agora estou postando outra vez e com mais novidades e fofocas fresquinhas pra todo mundo!Como todo mundo leu o titulo já sabem que é os novos wallpaper do Scaris, estão muito fofos e créditos ao Monster High FS pelas fotos e informação ok!
Clawdeen
JinaFire (com a cauda pra frente ^-^)
Rochelle
Skelita
Molde
As 4 juntas
De novo as 4 juntinhas!
Bom gente eu sei que tá muito fofo mas a post já tá muito grande então vamos falar mais um pouquinho e depois terminar a post ok! Os créditos eu já dei lá início lembra?Bem eu não sei se eles são originais ou feitos por um fã mas ficou lindo de mais né bom beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário