16 de março de 2013

Caixas Picture Day+Desenho Catty Noir

Oi gente tudo bem, como vão?
Tudo bem gente? Bem eu tava olhando umas fotos por ai e por acaso achei essas fotos das caixas das novas Picture Day, achei da Frankie e Operetta, também da Lagoona mas essa eu já tinha postado mas em fim eu amei as duas caixas estão muito fofas de mais eu vou querer essa Frankie caramba, ela tá muito linda mim precisar comprar ela bem vamos as fotos meus fofos mas para isso clique em leia mais.....


Frankie linda de morrer!
Frankie vem com um rabo de cavalo bem alto, uma bolsinha fofa e uma pasta para cadernos, ela usa um vestido fofinho e cinto que combina com colar .Casaco magrinho e curtinho e um salto de arrepiar.Sapato com detalhes em branco, azul e amarelo atrás, saia do vestido com duas camadas de estampas diferentes, franjinha fofa e maquiagem leve para completar.
Operetta super fashion!
Operetta vem arrasar com um penteado super fashion. Toda combinando ela usa peças em vermelho, branco e roxo, Ela vem com uma mine bolsinha em forma de coração preto com vermelho.Uma pasta em tom de roxo com rosa ela acompanha com um vestido todo em detalhes fofos e bolinhas de monte, sapato de arrasar e maquiagem leve nos olhos!
Muito lindas não eu amei então fiz um resumo do look....
Desenho Catyy Noir
themonsterhighdolls:

mhghouls:

sassmaster-arjay:

terrible-blog:

sassmaster-arjay:

nikspectrarox:

Catty Noir found on Facebook

WAIT A FUCKING MINUTE

FUCK. AND THE NEXT SPECIAL IS CALLED FRIGHT.CAMERA.ACTION.
New movie character, calling it.

HOLY SHITFUCK
i hope she has more of a role than catrine did

mindfucked. definitely thought it was going to be toralei for sure.

Is this real???
Linda né bem agora tenho que ir bjs eu edito essa posta e falo mais dela depois bjs >3<!

5 comentários:

  1. flavia eu vou passar o dia fora entao se eu ganhar o 1 ou 2 ou 3 lugar no cooncurso afisa NO blog ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é só semana que vem querida mas eu aviso ainda assim bjs!

      Excluir
  2. Adorei o blog o designer está show!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado o seu também está incrível de mas pra mim de qualquer forma obrigado fofa beijinhos flamejantes da Flavia e da Jina!

      Excluir
  3. Oiii Flavia! Você quer ser postadora do Babado MH?
    Se sim, fale seu email please
    Bjs

    ResponderExcluir