15 de março de 2013

Ghouls Night Out Na Caixa!+Protótipo Do Home Ick Abbey & Heath

Olá Pessoal
Eu estava no blog Espanhol El Chimoso Spectral e vi que o Story postou fotos tiradas por alguém das Ghoul's Night Out nas caixas!Bem,eu queria muito que a Mattel fizesse um pack com todas as Ghoul's Night Out.

E também,vi no tumblr,com a tag monster high,um protótipo de como vai ser o Home Ick da Abbey E Do Heath.
Ghouls Night Out Na Caixa:
Bem,eu estava no painel do blogger e eu vi que o El Chimoso Spectral postou fotos das Ghouls Night Out nas caixas!Vejam:
 



Lindas não?Adorei as poses!Principalmente a da Rochelle!


Protótipo Do Home Ick Abbey & Heath:
Bem,eu estava nesse tumblr aqui,e vi,na primeira postagem,um protótipo da Abbey e do Heath Home Ick,aquela de cozinha.Vejam:
Esse pack virá com:
*Um diário dos Dois Juntos
*2 Dolls
*Uma Luva Térmica
*1 Escova
*1 Copo
*1 Torta
*1 Xícara Com Colher
*1 Pote De Açúcar
*1 Omelete
*1 Pegador De Macarrão(Eu esqueci o nome)

Adorei a Abbey!Ela vai vir com os cabelos presos em um rabo de cavalo,  ,com um vestido lindo,e um avental azul,e também vai vir com uma pulseira roxa e o sapato de salto roxo meio transparente.O Heath virá com aquela jaqueta que ele sempre usa na escola,uma blusa vermelha com fogo e com o símbolo da MH,uma calça jeans e um sapato preto com detalhes de fogo.

Adorei o pack!


Bem pessoal,foi isso!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário