14 de março de 2013

Imagens Da GiGi Grant+Entrevista Da GiGi Com Gory Gazette

Olá Monstrinhos ePottermores!

Sim,também acho que essa imagem é fofa.

Bem,olá pessoal.Hoje não aconteceu nada ainda porque é de manhã.São 07:50,por isso eu não saí de casa.Nunca saio de casa mesmo,só saio de casa para ir a escola em dias normais.Bem,eu vou na escola,porque,se eu não ir eu vou virar burra.E também,minha mãe não vai deixar.
Bem,trouxe hoje para vocês,fotos da GiGi Grant e uma entrevista que a Gory Gazette fez com a GiGi,não é muito comprida.
E também,se vocês procuram imagens lindas da Monster High para início de postagem,visitem o meu We Heart It:Aqui.E lá também tem gifs.E se pegarem alguma coisa,quero créditos!
Imagens Da GiGi:
Bem,pessoal,já estou alertando:

Não morram de lindeza por causa da GiGi!

Sim,ela é tão fabulosa,que eu quase morri quando vi ela.
Bem,estão as 3 fotos da GiGi abaixo:


  
Entrevista Com a GiGi:
Desejo para Corpos Dos Alunos novos concedidos
Com rumores épicos começam a circular sobre o corpo Monster High é o mais novo aluno, o MHGG decidiu que era hora de pregar abaixo uma entrevista exclusiva com o monstro novo,é Filha do Gênio, Gigi Grant. Obrigado escornar nos encontramos com o viajante de renome mundial antes que ela teve que voar para fora e ajudar o outro cheque monstro quer fora de sua lista.

Gory Diário: Gigi, ouvimos que você tem uma grande propensão para viajar.



Gigi: Essa é a parte arrepiante sobre o que eu faço - qualquer desejo monstro

está em meu comando e faço muitos monstros viajarem pelo mundo!

Gory Diário: Quais são seus locais estranhos favoritos?

Gigi: Eu sou obcecada por grandes espaços abertos, desertos estão no 

topo da minha lista. O Scarehara e Moanhave são os meus favoritos.

Gory Diário: Algum conselho que você gostaria de dar aos leitores de viagens?

Gigi: Não tenha pressa! O ponto inteiro de experimentar novos sustos 

e sons é fazer com que as memórias durarem mais tempo. Divirta-se e

não tenha pressa para apenas verificar algo fora de sua lista.

Gory Gazette: Arrepiante! Há rumores de que o seu trabalho após

a escola a mantém bastante ocupada. Você pode nos dizer mais sobre ele?

Gigi: Minha família sempre teve como negócio, a realização desejos, nós 

somos gênios, afinal. Forneço 13 desejos para qualquer monstro que encontrar

minha lanterna, mas lembre – se, eu nunca cair nessa de "desejar mais desejos"

um disparate. Truque mais velho do livro.



Bem pessoal,a entrevista,foi traduzida pela Dora,e aquele começo,fui eu que traduzi,pelo Google Tradutor.
Bem,então,os créditos vão ser para o MHN e alguns tumblr's.
Créditos Totais:Eco Punk e Monster High Nandoca
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário