21 de março de 2013

Nova meta!

Oi gente tudo bem com vocês?Comigo muuuuito bem mesmo kkk!
Bem como eu escrevi no titulo, nova meta, o blog está alcançando suas metas de seguidores bem rápido e isso está me deixando muito feliz só que eu não tenho tanto tempo para postar como parece e eu sempre vou colocando as metas de 5 em 5 e vai tudo tão rápida e me obrigo a fazer postagens iguais a esta por que eu me animo muito e tenho que passar isso para alguém a próxima meta ao em vez de 60 vou por 65, espero alcança-la o mais rápido possível  agora estou reparando que estou com o blog melhorando cada dia mais os seguidores só aumentam agora tenho sempre pelo menos 1 comentário em cada postagem pelo menos nas minhas e isso me deixa muito feliz sério mesmo, só quem é blogueiro sabe o quanto é agradável chegar no blog e ter muitos comentários eu gosto de ouvir os outros e tudo mais e adoro que comentem e que sigam, conheço pessoas que passam em alguns blogs todos os dias mas não seguem e isso sim é chato, normalmente é mais difícil conseguir leitores do que seguidores mas parece que em alguns casos é mais difícil ter mais seguidores mas que seja, meus seguidores só aumentam a cada e eu fico sem palavras apesar de eu estar escrevendo bastante sei lá, as vezes posso resumir as coisas em só frase e para resumir meu blog eu usaria a mesma do MC Donalds: Eu amo muito tudo isso!
Tem alguns blogs que as pessoas se cansam de postar e abandonam mas eu até agora não, meu blog tem quase 2 anos e estou cada dia com mais vontade de postar, sempre que tenho tempo venho postar em que seja alguma coisa para entreter vocês eu adoro meu cargo de blogueira e nunca vou desistir dele e só para avisar pra que tem um blog sobre MONSTER HIGH somente e está sem tempo de postar deixe o link e alguma coisa em um comentário nesta post ok bjs e até mais pessoal um beijo pra todo mundo até para inimigos estou animada demais agora com o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário