20 de março de 2013

Protótipos Dead Tired+Picture Day fora da caixa

Oi gente como vão?Espero que bem!
Bem gente em primeiro lugar o protótipo das novas Dead Tired sim também achei elas muito fofas eu adorei e agora mesmo que as Dani pira (minha bff) a Robecca Lagoona e Spectra Dead Tired estão muito lindas nem dá para acreditar estão muuuuito fofas eu adorei as três mas acho que a antiga Lagoona Dead Tired estava mais fofa mas tanto faz essa também está bonita será que é real?Bem a foto né......
Estão todas lindas com maquiagens bem leves e que dão o toque final afinal sempre faz falta né, a Spectra e a Abbey são as únicas Dead Tired de camisola mas ela está fofa de mais *--------*. Estranho se reparar as pantufas da Lagoona é igual as da Frankie só que com parafusos rosa que loco =P!Clique em leia mais...
Agora as Picture Day fora da caixa, estão muito lindas mas a Franke está com uma cara muito estranha é sério parece fake mesmo a cara dela tá tensa mesmo bem eu achei elas muito lindinhas e com muito estilo para o dia da foto a qual todas ficam super preocupadas afina esse look fica marcado em foto pro resto da vida kkkk bem as fotos.....
Lindas de mais, a Mattel tá cada vez mais preguiçosa só repetindo as coisas repare que a pulseira dourada da Lagoona é igual a basic né, acho que para o cabelo da Lagoona poderiam fazer algo mais criativo ou sei lá sério tá muito a o pentiado da Lagoona de sempre cabelos soltos e cacheados sório véi, ela ia ficar legal com umas mechas rosa claro nesta coleção, bem gente tenho que ir créditos a BMH bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário