24 de abril de 2013

Caixas das 13 Desejos!

Oi gente tudo bem com vocês?
Eu vim trazer como diz no titulo as caixas das 13 Desejos que por sinal estão lindas de morrer, bonitas de mais pessoal muito fofas e tudo mais tem da Twyla e da Howleen e uma foto com mais caixas mais por cima em fim estão lindinhas de mais muito fofas e eu com certeza vou ganhar uma Twyla algum dia e esse natal vou ganhar o pack com Howleen e Clawdeen é muito fofa bem vamos as caixas!





Muito lindas né eu dou créditos para Monster High Babado que publicou as fotos lá no blog dela e tudo mais eu adorei as caixas principalmente a Twyla ela é muito fofinha eu amei ela *-----------* beijinhos e até mais fofos do meu coração!

2 comentários:

  1. Oi Flávia,queria dizer que resolvi seguir só eu e mais uma amiga no blog.Mas obrigada por ter se preocupado e por ter me ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu gostaria de voltar a postar com você é tão gostoso mas tudo bem beijos fofa e valeu pelo comentário!

      Excluir