17 de abril de 2013

Finalmente de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Oi gente eu sei que eu sumi por muuuuuito tempo mas agora estou de volta e tenho certeza que ninguém vai acreditar que eu estava sem internet esse tempo todo e agora estou no computador de uma amiga. Pois é rolou tanta coisa sinistra que não dá nem pra imaginar e minha irmã até quebrou o cotovelo neste meio tempo mas tá tudo bem ela já colocou os pinos e tuds ma vocês não querem saber disto né. Bem eu vou ficar sumida por mais um tempo até minha minha internet voltar mas até lá vou terminar de preparar surpresas que já comecei, não vou dizer o que é só vou dar algumas dicas, diverte bastante todos, tem em vários blogs e eu vou por uma toda sexta ou sábado. Difícil né kkk bem o que importa é que estou de volta e daqui alguns dias quando eu voltar a postar pois já vai ter internet, bem é só bjs gelados da Flavia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário