22 de abril de 2013

Finalmente minha internet+Novo Design

Oi gente tudo bem fofos!
Oi gente to muito animada minha internet finalmente voltou agora eu posso voltar a postar quase todos os dias. Se eu não postar nos próximos 5 dias é por que eu estou estudando para as provas que já estão no final e logo logo volto a postar por todo o resto da minha vida, bem as novidades que rolaram em quanto eu estava fora eu vi que não chegaram aqui no blog a Laah não vai mais postar sobre Monster High, muito sentida mas tenho que seguir em frente meu primeiro aviso será que estou procurando postadoras urgente que possam postar quando eu não estou e que sirva para mais do que dizer eu posto no MHFB, desculpe fui meio grossa mas eu quer uma postadora que poste aqui comigo estando ou não aqui!
Sobre o nove design!
Gente eu estava super animada para mudar o design agora que estou de volta então fiz um designer Skaris, falando entre nós eu acho que sou a unica no universo mágico dos blogs que não fiz um design Skaria. Desta vez e sempre eu fui a designer, ou seja sempre sou eu que faço os design do meu blog exceto o unico da Cleo que foi a Laah saudades dela mas fora esse o resto sempre eu que faço espero que tenham gostado beijinhos e até mais monstrinhos e monstrinhas depois trarei uma surpresa ok bjs!

2 comentários:

  1. flavia voce nao sabe chegou uma nova monstrinha ebony window ae depois de um tempo descobrimos que ela e fake ai depois outra monstrinha a kassidy kong ai hoje descobrimos que ela e fake tambem a i chegou outra monstrinha a catty noir mas ela nao e fake aqui uma foto dela
    http://media.tumblr.com/4a08c982fe92a7439fac5c86b1407434/tumblr_inline_mjrlrvQ8h91qz4rgp.jpg
    ainda bem que voltou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou que estou de volta, eu nunca ouvi falar destas dolls a não ser a Catty Noir.Obrigado pelo aviso mas antes de sair eu já tinha visto e postado umas fotos dela deve achar em algumas páginas pra trás obrigado pelos coments beijinhos fofa!

      Excluir