19 de maio de 2013

Personagem refeita!

Oi queridos, trouxe uma personagem eletrizante!
Oi queridos, simmm eu refiz uma personagem velha e que avia ficado muito feia, quem já visitou a página de O.Cs teve azar de ver tantas coisas feias mas estou tentando restaura-las eu comecei com a mais feia de todas na minha opinião a Nivya Zombie, a zumbi de cabelo roxo que diferente dos outros zumbis é rápida para se mover e para pensar,é uma amiga leal e confiante.Gosta de aventuras e de ajudar os outros, tem personalidade forte e bom coração!
Ela não ficou bonita nem nada mas ficou melhor que antes, eu realmente acho que ela ficou um lixo, eu esperava mais de uma O.C minha feita no paint mas quem liga agora ela ficou horrível mesmo e eu vou deixar assim eu vou lá substituir da página de O.Cs beijos espero que tenham gostado!

2 comentários: