26 de junho de 2013

Abbey 13 Wishes + Erro da Masttel- Gigi filha dos gargulas

Oi gente tudo bem fofos *----------*?
Oi gente tudo bem? Eu vim Mostrar a foto oficial da Abbey 13 Wishes créditos depois da imagem espero que gostem eu achei ela meio estranha mas eu gostei :) fico bem legal apesar do cabelo acho que talvez eu compre ela algum dia sei lá né ia ser legal só achei o cabelo dela meio tenso e parecido com o da Clawdeen do Pack com a Howleen só que branco não é? Kkkk......
Eu também não achei muito importante não sei e a Rocky vai gostar que eu poste isto mas se não gostar me avise que eu mudo ;p mas em fim caso gosto eu estou trazendo um erro da Mattel na caixa da Gigi na dublagem colocaram em várias linguás e em português estava como filha das Gárgulas kkk "Feel like a Rochelle" que traduzindo significa "Sinto-me como uma Rochelle" kkk não sei por que escrevi isto ;p!

Bem agora a fotinho da Abbey 13 Wishes que estranha porém linda eu amei kk fofa eu gostaria de comprar ela o batom clarinho da um toque fofo a roupa dela está linda e o sapato meio simples mas eu gostei muito ficou fofo kkk *-------*......

Créditos a Amo Monster High Br
A parte branca do sapato quase não dá pra ver se você ainda não viu deve estar a onde parte branca kkkk está ali sim parece ter uma flor ou um tope sei lá está muito fofa kkk linda!

E o erro da Mattel quando li na foto quase tive um infarto de tanto rir esse foi um erro feio e grave mas superrrr engraçado ficou sei lá muito engraçado e não faço ideia do por que, não que seja engraçado os caras que erraram coitados mas foi impossível não rir na hora que eu li kkkk.....
Sim filha dos Gárgulas essa foi de matar foi muito engraçado na hora lá que eu li no blog que está nos créditos espero que ele s refaçam isso tá muito tenso isso sei lá XD ficou muito fofo adorei a Gigi quero ela kkk bem agora tenho que ir beijinhos e até a próxima postagem!
Kisses Flavia!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não sei como responder a este comentário mas acho que a Rochelle não gostaria de saber que tem uma irmã ou gostaria sei lá obrigado por comentar beijos e até mais ^ ^!

      Excluir