19 de junho de 2013

Novas pelúcias!

Oi queridos tudo bem? Como vão?
Oi queridinhos tudo bem? Bem eu espero que todo mundo esteja bem, olha que lindas eles estão refazendo todas as dolls de pelúcias de novo mais bonitas, mais decoradas, mais fofas e tudo mais e eu ouvi boatos de que estas vão vir perfumadas, já pensou que demais nova pelúcias mais fofas e ainda perfumadas não da para acreditar!
Muito fofas né? O Frederico do Monster High 123 Lovers que é a quem dou créditos disse que acha estranho e que parecem fakes por que já tem uma coleção de pelúcias, mas eu imagino que estes sejam talvez um relançamento pois as outras não que estejam feias mas estas são bem mais fofas e fashions! Bem era isso espero que tenham curtido beijos e até mais ^ ^!

4 comentários:

  1. Que coisinhas mais fofas. Eu amei... agora eu estou em dúvidas de qual é melhor, afinal, as bonequinhas de pelúcia de antes eram uma fofura, e agora... mais ainda. Que difícil! Preciso de você no meu blog agora! (brincadeirinha, faço isso só pra irritar as pessoas. Sou chata)

    Beijinhos no coração
    http://blog-pureimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei elas também, na verdade se fosse verdade o que você escreveu eu não me irritaria, dependendo do que for eu com certeza iria lhe ajudar e se fosse para fazer postagens também não me importaria nem um pouco beijos querida ;)!

      Excluir
  2. Fiquei triste por não ter da Clawdeen.Achei á da Draculaura á mais fofa ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas é só um protótipo com certeza se for oficial vão fazer a Clawdeen kkk, beijinhos amei a sua nova foto fofa ^ ^!

      Excluir