25 de julho de 2013

Boa noticia (pra mim) + As novas pelúcias na Comic Con

Oi fofos e fofas tudo bem????
Bem a boa noiticia que não sei se pra você sé boa ou ruim ou tanto faz ou vocês nem sabia ;P, mas em fim oque me deixa muito feliz é que a Viki do News Monster High não vai mais excluir o blog dela, eu gosto muito daquele blog é muito legal e a Viki na minha opinião tem jeito para fazer as posts mas em fim era isso comente o que acha da noticia ;)! Eu fico muito feliz ela é muito minha amiga e eu posto no blog dela e agora ela posta aqui também isso é somos muito amigas, tenho ela no face não passo ela pra ninguém nem vou add ninguém e em fim na minha opinião na minha postagem eu gostei muito da noticia obrigado mesmo Viki tenho certeza que muita gente gosta muito do seu blog também!
E por fim uma foto das novas pelúcias e mais uma junto querem saber qual é??? Então clique em leia mais (essa é a parte que vocês ficam tipo: nos obrigue a clicar em leia mais ò_ó kkk sqn)!



Aqui está a foto créditos depois como todos devem já saber e por isso muito bravos mas só uma coisa nunca vou deixar de escrever "créditos depois" ;) , kkk sério mas se isso te incomoda me fale não gosto de incomodar ninguém u_u!

Créditos a El Chismoso Spectral
Espero que tenham gostado tanto quanto eu achi a Purrsephone muito DIWA, sim eu sei diferenciar as duas irmãs u.u...... bem eu achei que ela tá muito linda mesmo e acho que se fizeram até ela os planos deles é fazerem todas as monstrinhas criadas até em pelúcias, ou é o que eles querem que a gente pense.
Bem agora tenho que dormir beijinhos e até mais >3<!

2 comentários:

  1. todas as monstrinhas , todaaaaaaaas mesmo?
    (eu achei q era apenas as monstrinhas da wave 1 e wave 2 de pelúcias que a mattel já havia lançado)
    Ou seja, pensei que era só ia lançar as monstrinhas desta suposta wave 3 , os que já eram pelúcias na wave 1 e wave 2 , como a Lagoona , Draculaura , Frankie e etc
    Mas vc está certa , se lançaram a Purrsephone de pelúcia acho q vão lançar todas mesmo tomara
    eu também sei diferenciar a Purrsephone e a Meowlody a Meowlody é a do sapato lindo de morrer que é um dos meu desejos ara ter lindoooooooooooooooooooooooooooo e a Purrsephone é a gatinha super ultra mega lindaaaaaa como sua irmã (kkkk somos iguais então na hora de diferenciar)

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa, amei seu coment ^ ~ ^ obrigada.... é uma pena que não possa dizer que tenho certeza que els vão lançar todos é bem como disse na post "e acho que se fizeram até ela os planos deles é fazerem todas as monstrinhas criadas até em pelúcias, ou é o que eles querem que a gente pense." pois é u.u, mas acho que vão sim espero muito beijos fofa e obrigado mais uma vez >3<!

    ResponderExcluir