22 de julho de 2013

Eu sumi e sei disso .-. + Fotos exclusivas Comic Con San Diego!

Oi gente!!!
Eu sei que fiquei fora por unas tempos, cala a boca Carla foram só 2 dias .-., bem mas em fim eu fiquei alguns 2 dias fora e queria pedir desculpas por isso e trazer uma novidade super legal, sério mesmo eu que me desculpar por ter fugido pra Abudabi sqn mas a novidade que eu trouxe algumas fotos exclusivas da Comic Con em San Diego nos EUA eu espero que goste a post está grande por isso tem leia mais e créditos claaaaaro.... até agora temos 3 super lindas e fashoins sombras reveladas uma delas é o Sloe Moe simmm que legal né só que achei que eles fizeram um cabelo muito fail pra ele coistado kkk bem clique em leia mais XD!!!
Novidades!!!!!
ComicCon:
Slow Moe
Ele e a Ghoulia <3
Frigths, Camera, Action!
Clawdia e Honey

Lindinhas né??????
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário