25 de julho de 2013

Fanfic! I Need U! By Carla ;)!

Olá cheirosos!!!!
Fiz um fanfic! Se chama I Need U, da C.A. Cupid e do Valentine! (Acho que eles são um casal perfeito S2 S2)! Leia mais sobre abaixo depois o primeiro capitulo =3.....
Sinopse:
O primeiro encontro de uma pessoa é mágico, principalmente para adolescentes, Mas e como seria o primeiro encontro de um cupido? Descubra em I Need U!
Espero que gostem fiz com carinho clique em leia mais para ver banner e o primeiro capitulo beijos e não esqueçam de comentar o que acharam mesmo que seja dica construtiva >3<!
Banner da fic:
Eu sei que ficou feio, mas o que importa é a fanfic ^^
Créditos inspiração: Rocky O.o
Boa leitura!!
I Need U - Capítulo 1.

C.A. Cupid andava nos corredores de monster high atrasadíssima, pois já era hora de seu programa começar.
C.A. Cupid:  Ai meu Zeus, ai meu Zeus, AI MEU ZEEEEUS!
Clawdeen: O que foi, o que foi, O QUE FOOOOI?
C.A. Cupid: Não dá tempo de explicar tchau!
Clawdeen: Tá legal... ‘—
Quando C.A. Cupid chegou ao seu programa já tinha 1 ligação.
C.A. Cupid: Ouvinte número 1, o que aflige seu coração?
Ouvinte: Minha namorada discutiu comigo, o que faço?
C.A. Cupid: Ligue pra ela! Peça desculpas! Melhor: Faça uma serenata! (Se o pai dela não for bravo, claro).
Ouvinte: Muito obrigado mesmo!
Outra ligação...
C.A. Cupid: Ouvinte número 2, do que precisa?
Ouvinte 2: Eu sou admirador secreto de uma garota, e preciso de umas dicas do que escrever pra ela, o que escrevo?
C.A. Cupid: Algo como: Seus olhos são azuis como o mar, seu cabelo parece uma fonte de cachos ruivos, eu não seria nada sem sua companhia, algo assim!
Ouvinte 2: Valeu!
BRIIIIIIIIIIIIM! O sinal tocou para todos irem à aula de mortemática. Todos estavam quase dormindo, estava passando o documentário do número 3, quase 4 horas de filme. Draculaura estava jogando Angry Skulls em seu IMonster, Jackson estava desenhando em sua mesa, Vu Edu estava escrevendo cartas de amor para Frankie, mas ninguém estava prestando atenção na aula, nem mesmo o professor.
E aí? Gostaram??
Comentem!! Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário