24 de julho de 2013

Muuuuitas novidades ^ ^!

Oi gente tudo bem? Saudades?Kkkkk.....
Amei essa foto muito diwa *-------------------------*
Bem hoje eu vim trazer muitas novidades dei esse titulo por que se não ia ficar muito grande kkk, bem eu vim trazer bastante coisa tipo mais imagens Dance Class da caixa ^ ~ ^, Abbey 13 Wishes na caixa está muito diwa *W* e também a nossa fofa e querida Draculaura I Love Shoes fora da caixa e em detalhes kkk está muito fofa e com luvinhas até kkk....
Clique em leia mais fofos e fofas ;)!
Bem eu vou pela ordem que escrevi acima para não confundir vocês kkkk bem eu vou começar pelas novas fotos das caixas do Pack Dance Class com créditos no fim é claaaaaro ^3^!

Créditos a Eco Punk
Eu adorei o pack ficou muito lindo *-------------------------------*, achei que o Gill ficou meio simples mas acho que nos garotos não tem muito o que por afinal não usam maquiagem nem acessórios e as peças são mais simples mas eu gostei até ficou bem legal, a Rochelle e a Lagoona estão muito lindas eu gostei mesmo foi delas duas ficaram fofinhos ^3^, acho que a Robecca ficou mais fofa que a Basic ;p!

Agora  a Abbey 13 Wishes que está muito fofa créditos depois >o<......
Créditos a MH Collectors
Bem eu adorei a Abbey seu cabelo está meio sei lá engraçado mas eu gostei de resto pena que todos os sapatos 13 Wishes tenham ficados simples de mais na minha opinião mas eu gostei das dolls no geral a Clawdeen está muito DIWA * ~~~~~~ ^!

E por fim da postagem o que eu mais queria postar a linda Lala I Love Shoes eu realmente não gosto nem um pouco da Lala mas algumas coleções deixaram ela um tanto fofa como esta ou Scarias eu gostei kkk, créditos depois ;p
Bem eu adorei toda ela não dei por que ela está com um estilo diferente tipo como se fosse um estilo antigo tipo roupa velha kkk, bem eu adorei só sei disso ela está com luvinhas eu achei que deu um toque final, veja que a luva não vai até o fim da mão ele podiam pelo menos pintar essa parte da mão sem luva da cor da pele não deixar branco né....
Desculpe se eu errar na hora de escrever mão por que na verdade quem nunca trocou mão por mãe levanta a mãe ai kkkk.....
Bem foi isso espero que tenham gostado beijos e até mais >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário