15 de julho de 2013

Novas Swim Class..... *----------*!

Oi gente tudo bem?
Oi gente tudo bem? Eu queria trazer bem rápido as novas Swim Class elas são muito lindas e são 3 novas dolls e entre estas 3 tem um que é ele e não ela mas não da pra ver quase nada dele na foto.... mas está muito legal espero que deem créditos *----------*!
Muito obrigado Gabriiel por me passar as fotos pelo xat ^ ^!
Eu acho que elas podem serem fakes pois os óculos da Rochelle são muito semelhante aos da Lagoona Swim Class e os da Frankie são muito parecidos com da Frankie Gloom Beach não acham? Bem na verdade o Holt nem pra ver direito.... estranho mas obrigado ainda Gabriiel você é muito legal, lembre-se se pegar de créditos a mim e ao Gabriiel beijos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ao Gabriiel foi ele que me passou pelo xat do face está ali .-.

      Excluir
  2. Lindas mesmo Flávia , bom eu não acho que são fakes ... Nos sabemos que eles sempre repetem algo ^^ Bjs e obrigado pelos créditos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez mas não tenho certeza ~Le desconfiada de tudo ao seu redor~ sei lá mas obrigado pelo comentário e de nada ^3^!

      Excluir