23 de julho de 2013

Pack passeio a noite *W*!

Oi gente tudo bem? Espero que sim >o<!
Oi gente, finalmente uma post minha né kkkk sou a dona do blog mas realmente estou postando menos..... por que??? Por que as outras postadoras já postaram tudo pra mim antes que eu pudesse começar algo kkk muito obrigado Rocky muito obrigado Carlica e Maria Eduarda >3< vocês estão fazendo um óóóóótimo trabalho e me ajudando muito que na real era o ponto né fofas ;)!
Em fim muito obrigado esto muito satisfeita e resolvi eu fazer o post do novo pack para não pensarem que eu tipo fugi pro mato e deixei o blog sqn e também por que eu queria falar muuuuito do novo pack eu amei, e peguei as fotos da Nanda pois estão grandes e em ótima qualidade créditos a ela depois >3<!
Bem as fotos estão muito lindas, o preço estimado para esse pack é de um preço de lançamento de 200,00 reais mas depois vai baixar quando deixar de ser lançamento né kkk ninguém merece pagar tudo isso nossa eu achei bem caro, esse é o preço estimado mas provavelmente seja um pouco mais pois é, é muito......
Mas para ver sempre tem um leia mais kkk.....




Eu adorei o pack mas acho que ao em vez de por Rochelle que já vem sozinha eles poderiam ter feito uma outra personagem nessa coleção a qual assim poderia fazer com que mais pessoas compra-sem só que assim algumas pessoas vão deixar de comprar por já terem a Chelli (Rochelle).
Eu amei os detalhes do vestido na saia onde podemos ver os óculos ficou muito linda, reparem que ela tem a bolsa e o brinco em forma de cérebro eu gostei muito ela ficou boa porém sempre tem algo que deixa a desejar e hoje em dia a Mattel tem preguiça de fazer coisas novas por isso o óculos dela é igual a Dead Tired e seu sapato é igual ao da Ghoulia DDG, pois é fora isso de resto muito bom adorei a doll.....
Eu ameeeeeeeeeeeei essa Venus eu acho que ela ficou muito linda e muito bem feita mas o que mais gostei foi da mão dela (somos duas Nanda kkk) pois é algumas pessoas (podem achar difícil) pensam que esse "simbolo" que ela faz com a mão tem relação com o demônio e o inferno, errado desculpe a grosseria mas quem pensa isso é muito burro.... isso que ela faz com a mão significa Rock nRoll que na verdade é um estilo musical que eu aprecio até de mais *---------------*!
Fora isso eu adorei os detalhes da estampa "espinhos" na blusa dela e da saia dela eu amei muiiiiito essa sai se fosse vermelha ao em vez de rosa eu usaria até é muito linda, me chamou atenção o brinco em forma de rosa e o sapato que eu adorei até as meias :3 muito fofo a unica coisa repetida nela é o cinto que igual o da Festival Music me impressionaram só repetiram isso ;)!
A Clawdeen eu ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo ela ficou muito linda o que mais gostei foi a tiara dela eu preciso de uma destas prateada ^ ~ ^..... em fia adorei os detalhes do vestido com a blusinha em cima que combina com as mangas ou "luvas" pode-se dizer né eu também adorei a pulseira dela e os brincos, simples mas porém parte do toque final gostei muito, dela só repetiram o sapato se repararem é o mesmo do pack da Clawdeen pois é..... a bolsa achei meio nada a ver mas quem sou eu para criticar né já que apesar de querer eu não vou ter esse pack né é muito caro......
Total sem palavras eu adorei essa Rochelle eu achei que ela ficou muito linda sei lá gostei muito e principalmente do vestido dela ficou bem detalhado e bem fofo, eu gostei de tudo e finalmente nessa doll aparentemente nada é repetido oba, finalmente mais uma vez por que afinal né, hoje em dia é difícil achar uma doll que não tenha absolutamente nada repetido né kkk bem gostei muito do vestido e do sapato da bolsa e da manga também enfim amei a doll!
Créditos a Monster High Nandoca claaaaaro!
Bem gente eu vou ficando por aqui estou com sono e frio e por isso vou ter que dormir mas amanhã se tiver algo para postar eu com certeza estarei de volta ok prometo beijos e até mais >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário