17 de julho de 2013

Site EAH aberto! + Episódio com a C.A. Cupid!

Hello sweet pies!
Finalmente o site EAH foi aberto! E dá pra você criar uma conta lá pra criar seu personagem, decorar seu querto...
Eu também criei uma conta lá! É LizzieHerats257!
Olhem os prints que tirei:
~
Essa é a página inicial! 

Esse é o meu quarto e a boneca aí sou eu!
Legal não é????
~--~--~--~--~--~--~--~
Agora o episódio com a minha diwa, meu bebê:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, finalmente estão valorizando minha diwa!
E eu SABIA que ela ficaria com o Dexter! Realmente eu acho que ele é fofo.. Rs
Minha reação neste momento:
Rsrsrsrsrrs
Bom, o post foi isso! Beijinhos vomitando arco~íris!

2 comentários:

  1. Eu vou criar minha conta também *-*
    Não sabia que podia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia ainda vou criar a minha obrigado por comentar ^ ^ beijos fofa >3<!

      Excluir