1 de agosto de 2013

Desculpe + trailer 13 Wishes (muito épico 'u') + Packs I Love Fashion...

Oi gente desculpa mesmo u.u!
Oi gente eu queria muitassssss desculpas pois eu demorei muito para postar tudo isso que está no titulo, por que eu estive meio ocupada e sempre que vou postar algo as novas postadoras (que eu adoro =3) já postaram então não posto muito.... mas dai estava ocupada mas como eu fui em busca de novas postadoras para isso (postar quando eu não puder) eu não me preocupei mas acho que a culpa foi minha eu mesma disse que não conseguia nem uma post pra mim de tão rápidas que ela eram kkk só por isso vim me desculpar ;)!
Então vim trazer as novidades de arrepiar um trailer super épico do novo filme que vocês já sabem qual é mas eu vou falar por que sou muito mal sem alça =3 bem é filme 13 Wishes a qual eu preciso ver cada segundo que passa eu penso mais nele eu durmo pensando no lançamento dele eu sonho com ele eu preciso ver essa por caria de filme ò_ó!
e os lindos packs I Love Fashion, me gusta os dois packs estão fabulosos eu amei os da Clawdeen está muito fofa até as roupas mas eles não se prestaram nem pra mudar a cor da maquiagem na ilustração.....
Bem eu vou por um leia mais por que a post vai ser grande ^ ~ ^!


Bem agora falando do trailer 13 Wishes...... eu acho que esse vai ser o mais fantástico, fantabuloso e ÉPICO filme Monster High, eu realmente quero ir até os EUA de bicicleta nem que seja e invadir os estúdios e ver esse filme de qualquer jeito.....
Se eu soubesse colocar um relógio daqueles que faz contagem regressiva na post eu ia por um para quando lançarem esse filme mesmo não sabendo quando vai lançar :)!
Bem aqui está o trailer créditos depois....
Créditos a Tudo Fofo e Monstro e ao canal Benjamin Cañete.
Bem eu simplesmente amei muito o trailer, e quero muito ver esse filme e a Howleen ficou muito fofa com o seu estilo Dark quando estava possuída pela Gigi do mau, se fizessem ela daquele jeito em doll eu ia dar um jeito de comprar nem que fosse com balinhas ^3^!

Bem e por ultimo mas não menos importante na postagem os dois novos Packs I Love Fashion, vi que a Rocky simplesmente odeia a Scarh, kkk não sei por que mas deve ter um motivo eu até que gosto dela já minha bff Dani a ama *-------------*, kkkkk....
Eu simplesmente amei esse pack da Clawdeen as roupas estão fantabulosas, mas sempre deixa algo a desejar né.... a bolsa verde que ela está segurando é igual ao da Howleen Dance Class poxa... seu sapato roxo na mesinha ao seu lado é igual ao da Ghoulia Scaris só que roxo °--------°!Não tenho certeza mas a bota que ela está usando é um tanto semelhante a da Robecca Basic, também não tenho certeza mas acho que o sinto que ela usa é igual ao da Clawdeen Dance né?

Bem a Scarh acho que ficou legal mas eles poderiam caprichar mais no vestido verde que vem junto :s sei l´´a eu achei bem simples, nem preciso dizer o que foi repetido né acho que todos viram aquela bolsa da Frankie só que verde né u.u Mattel por que não capricha mais em seus novos produtos?
Bem foi essa a post espero que tenham gostado... agora vou começar uma nova postagem para esse não ficar enormeee >o< beijos queridos ^3^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário