15 de agosto de 2013

Fantasias Scaris + Será mesmo \o/?

Oi gentiiii >o<!
Estou bem feliz pois tive tempo de postar pra todos vocês e eu tenho antes de tudo uma noticia fabulosa :)! Quer participar de um concurso de Designer mais fabuloso? Então vá até o Monster High Flavia's Blog e consulte o regulamento, prêmios e regras e participe ^ ^! Clique aqui para participar =3 aqui!
Bem agora sobre a postagem... Primeiro as super fantasias Scaris. A Clawdeen está muito estranha mas a roupa está super legal eu gostei muito e tudo mais o da Rochelle eles cagaram no sapato e nem tem meia '-_-!
E por ultimo você que já clicou em leia mais por que é curioso já sabe né? Kkk ;P bem em fim para que está lendo primeiro é por que a figurante de Monster High a Ciclope que acho que se chama Iris Cyclops... bem em fim pelo que vi ela está em boneca e no Ebay me guuuusta =3!
Clique em leia mais!


Bem como vocês viram antes e no titulo primeiro as Fantasias Scarias, amém né por que a coleção já é bem antiga e finalmente eles lançaram as ditas fantasias e taus créditos depois!
Créditos a Oh meu Ráh.
Sobre a Rochelle está bem legal até e eu até intendo que seja difícil de fazer um sapato mais parecido com o dela mas cade a meia dela ? Nossa tenso sei lá u.u!
Sobre a fantasia da Caterine eu gostei bastante principalmente do cinto tá bem feito e o sapato eu sei que também é ruim de fazer melhor né mas ela ficou a melhor de todas =3!
A Lala ficou legal mas vou começar a dizer os quilômetros de comentários sobre ela como por exemplo a sai muito comprida, de onde que eles tiraram a ideia de que ela tem mangas bufantes? Mas o pior de tudo ela tem o sapato mais simples te todas as coleções da história da MH e nem para fazer um sapato parecido eles se prestaram? Essa doeu heim '_ _ !
Sobre a da Clawdeen eu até gostei da roupa e taus mas eles cagaram no sapato e no cinto '-_- e sobre a loca que tá vestido a roupa dela: sai demônio †  ò_ó!
A Frankie por ultimo tá muito fofa eu gostei mas pelo menos botas eles poderiam ter posto nem que fossem pretas mas ela usa botas em Scarias suas criaturas preguiçosas que só cagam nas fantasias '-_-!

Bem e agora na postagem no fim da postagem quer dizer ^ ^ né, a ciclope fofinha de Monster High que até no Ebay está por enquanto com com zero lançamentos por que é por leilão u_u!
 
Bem eu gostei muito dela eu achei bem fofa minha mãe achou ela feia e-e mas eu gostei bastante e essas sardinhas dá um toque final nela que já é muito fofa e agora ainda mas eu gostei muito da doll mas eu acho que é fack u.u.... tenho quase certeza nem uma doll lança no mesmo dia da primeira foto e ela está em leilão né...  para comprar clique aqui..
Beijos e até mais pessoal tenho que ir até a próxima postagem ;)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário