17 de agosto de 2013

Porta Monstrinha 'u' + Nova linha material escolar!

Oi queridos eu trouxe super novidades 'u'!
Bem gente em primeiro lugar algo que me deixa muito feliz por saber que tem uma simples possibilidade de ser verdadeiro e lançar eu espero que lance e acho que é verdadeiro mesmo.... Em fim to enrolando muito, é um porta monstrinha, você deve estar tio como assim porta monstrinha? É um mini armário em forma de caixão para carregar dolls e acessórios das monstrinhas quando for sair de casa para as dolls não bagunçarem e nem escabelarem e tau e eu quero muito um destes mas dai sé cabe uma ou duas dolls '-'!
E por ultimo mas não menos importante a nova linha de material escolar das monstrinhas... está tudo tão lindo gostei muuuuuito >o<, tem até das dolls Scaris tá tudo muito lindo e tem até uma super agenda linda de 2014 e tudo mais tá muito lindio 'o'! Kkk....
Clique em leia mais ;)!


Créditos a We Are Monster High
Muito legal né, o blog a qual eu dei créditos é um blog pequeno e eu recém o conheci e o AMEI *W* o blog é muito eu adoei e espero que sigam tem sempre muitas novidades boas e fresquinhas e eu também adorei o porta monstrinha eu vou querer pelo menos um *---------*!

E agora a nova linha de materiais e tudo mais tá muito lindo e taus e eu preciso desta agenda deem uma olhada 'u'!
OMG que linha mais linda hó \o/, eu não coloquei créditos pois peguei do mesmo blog acima pronto agora foi créditos tecnicamente....tá bom eu sei que isso não é créditos kk aqui está ;P!
Créditos a We Are Monster High
Bem foi só isso mesmo beijinhos e até mais >3<!
Kisses Flavia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário