9 de agosto de 2013

Volta as aulas postando menos, sorry!

Oi gente sou eu a Flavia, eu nem vou por leia mais por que a post vai ter no máximo 2 parágrafos ou seja é rápida ^ ^! Bem eu vim pedir desculpas eternas pois minhas aulas já voltaram a uma semana digo uma semana por que amanhã já é sexta-feira né kkk.... bem como minhas aulas voltaram eu estou postando menos :( bem menos mas estou me esforçando bastante para postar bastante e bem rápido né kkk ;)!
Bem uma novidade amais que veio junto na postagem é que agora o Monster High Flavia's Blog está no facebook para vocês que não desgrudam do face poderem acompanhar o blog sempre em qualquer situação então clique em Monster High Flavia's Blog no Facebook e curta nossa página sempre bem atualizada com as fofocas pra você! Beijos gente tenho que dormir até ^ ^!

Nenhum comentário:

Postar um comentário