20 de setembro de 2013

Blog reaberto + Entrega de assinaturas + Quatro vagas para afiliados corra!

Oi gentii, tudo bem?
Bem eu vim avisar o que tudo mundo já sabe só pelo titulo, que o blog está reaberto e com o design de Halloween mais lixo do mundo eeeba palmas para mim que sou uma designer de bosta êêê!
Em fim esse é o super designer de Halloween que como já avia sido falado iria ser a da coleção Ghouls Rule que óbvio é a coleção de Halloween onde as monstrinhas estão com suas roupas mais arrepiantes para celebrar a minha data favorita...
Sério eu e minhas bffs amamos o Halloween, nós nos juntamos e fazemos biscoitos legais e comemos doces até estourar, também vale lembrar a parte mais legal que é contar histórias assustadoras que fazem o coração sair pela boca de medo kk né ;p!
Clique em Leia mais ;)!


Bem querem continuar a falar de Halloween? Não por que eu só falo coisas malas né kk, mas se houver um pedido de dicas para uma festa de Halloween ou algo assim nos comentários eu prometo fazer uma post especial só para isso o que é muito improvável alguém pedir mas estamos de braços abertos!

Agora as entregas de assinaturas, que no ultimo designer esqueci de faze-las :p!
E contamos com a presença da nova postadora a Vki, seja muito bem vinda estamos lhe esperando ^3^!




Algumas ficaram com uma tamanho um pouco desigual mas que seja estão ai ^ ^!
E por fim tem 4 vagas para afiliados corram beijos fofos até é bom estar de volta >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário