8 de setembro de 2013

Novas ilustrações + Trailer 13 Wishes em Português!

Oi gentiii bunita ^3^!
Oi gente tudo bem? Em primeiro lugar umas novas ilustrações das dolls que constam na JinaFire que só para variar está diwando muito kkk, a Clawdeen que também está muito diwosa se lançar eu quero essa JinaFire de presente... Falando em presente minha mãe me deu uma daquelas camas elásticas pequenas de academia que eu não sei como se escreve *W*! E também temos uma Frankie que não achei diwaaaaa mas está legal, e por fim uma Venus líder de torcida muito linda e bem diferente das outras linhas de lideres!
E para terminar a post o Trailer 13 Wishes em Português pt BR \o/ nem acredito o filme vai ser o melhor de todos os filmes da Monster High eu acho o filme vai ser com certeza muito épico e eu preciso velo antes que tenha um ataque cardieco aqui 'u'!!!!
Clique em Leia Mais ;)!

Agora aqui as imagens da revista americana a qual não sabemos mais nada a respeito infelizmente, a JinaFire e a Clawdeem estão DIWANDO de mais sabe eu fiquei tipo ai meu coraçau quando vi elas 'u'!Créditos no final!
E sabem de uma coisa ninguém vai querer ler essa post por que todos já sabiam disso to meio atrasado mas você que tá lendo e vendo tá em vantagem aqui tem não só as imagens mas os pngs da Frankie e da Venus de corpo inteiro \o/!



Créditos pelas imagens e pngs a Monster High Frankie
Espero que gostem muito dos pngs estão não diria boooooons sabe mas afinal são bem legais e agradeço muito a sei lá quem que fez eles estão até que bem legais e um recadinho, podem me fazer um favor e visitar o blog a qual dei créditos? O blog é bem fofo informado tem uma ótima pessoa como dona e só tem aguns seguidores, obrigado ^ ^!

E o trailer do filme 13 Wishes em português agora fiquei paralisada esmo kk crédito depois...
Nossa que legal né? Se alguém descobrir se aquilo que o Holt falou no fim da Catty foi um "Vem ai a Catty no "ar" " ou se cagaram na dublagem e era pra ser um Catty Noir me avise, espero que não seja uma cagada na dublagem né e-e, bem a post tá acabando e eu queria dar os créditos pelo vídeo ao Tudo Fofo e Monstro =3 ok? Beijinhos espero do fundo do meu coração amargo que tenham gostado beijus ^3^ até mas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário