4 de outubro de 2013

Filme 13 Wishes online PT BR + Skelita Scaremester em uma nova revista + MH no Mc no México

Hey Ghouls c:! Tudo beeem?
Agora as super novidades com créditos é claaaaaro que é o super novo filme 13 Wishes Online e Português Brasil 'u', eu ainda não vi ele está carregando e eu recomendo que vejam eu vi em Inglês entendi tudo e mais um pouco e o filme é muito bom e o site para ver o filme é bem confiável eu vou nele ver meus filmes e série frequentemente e de graça ^ ^! As vezes a qualidade de imagem não é 100% mas também não é pééééssima sabe é bom até bom apesar do meu irmão dizer que tem a qualidade de vídeo de uma batata mas não liga pra ele batatas são legais 'u'!
Também temos a Skelita Scaremester colorida em uma nova revista que está em inglês e o que aparenta é que a coleção e a revista são de Halloween então deve estar boa de matar ^ ^!
E por fim mas não menos importante os brindes da MH já estão no Mc Donald's do Méxicoooo eba e temos fotos dos brindes que não são nada parecidos com a foto que vazou anteriormente e temos  propaganda agora vamos ir rápido com a postagem por que a minha irmã quer ver o filme comigo e dai ela tá fazendo bolo e gritando do meu lado que merd*  ¬_¬....
Mas ok vamos você sabe que quer clicar em leia mais então cliqueeee '''u'''!
Bem por primeiro aqui temos abaixo o link dofilllllmmmmmeeeee \o/!

Créditos pela informação e link Monster High 123 Lovers
Bem de acordo com o blog doscréditos ou seja de acordo com a Helena ^ ^ alguns dubladores mudaram muito e isso me incomoda muito ela disse que os dubladores de alguns personagens mudaram muito eu não gosto disso é como fazer um padrão totalmente diferente de um dia pro outro, isso fica estranho tipo imagine que você tem uma colega de olho marrom escuro dai no outro dia ela aparece com uma lente de contato verde bem claro '-', isso não fica (estranho)² tipo estranho ao quadrado? Pois é u.u... mas em fim o filme saiu e nada mais importa '''''u'''''! Gusta.

Então vamos falar sobre a Skelita Scaremester, pelas cores que tinha saído no sapato dela parecia que as roupas dela iriam ser mais coloridas e tudo mas ficou bem escuro o que me deixou bem feliz adoro cores escura como preto e vermelho sangue entre outras ^ ^!
Créditos a Sakura Monster High
Bem eu amei essa Skelita se quando ela lançar se a minha best a Dani não comprar eu faço questão de comprar u.u.....ela tá muito DIWOSSA, tá to exagerando mas ela ficou sexy mesmo u.u... Bem eu gusta muito ela, até agora tudo está com créditos certos se faltar algo me  ♫♪faaaaaleeee ♫♪ ^ ^!

E por fim o comercial e a foto dos brindes do Mc Donald's do Méxicoooo!
Créditos a Bloo MayS. pelo vídeo e foto.
Bem eu adorei o comercial e é claro sempre vem com o senso de humor legal Mc Donald's né kkk, gostei só que minha irmã fico p da cara por que ela ama a Lala e o Clawd mais ainda e no comercial a Lala se derrete pelo Max Steel aff ¬_¬ mas ok né Mc tudo bem... e aqui agora a foto dos brindes e-e...
Clique para ampliar a foto....^ ^
Bem eu gostei é melhor do que bolsas e forma de balde com adesivos né ¬_¬ mas não se sabe qual dos prêmio vai vir para cá no Brasil ;-;..... O que aparenta ser os prêmios ali em cima são uma bolsinha e agendas mas vai sabe né... bem foi só beijos agora vou ver o filme e calar a boca da minha irmã ^ ^ eeeeeebaaa! Kkkk beijos ^3^ até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário