7 de novembro de 2013

Detalhes Scaramenster + Frights Camera Action já a venda + Avis

Hey Ghouls, tudo bem?
Eu vim trazer as novidades que no caso sãos detalhes da coleção Scaramenster da JinaFire e da Clawdeen e as duas estão bem lindas exceto pelo cabelo da Clawdeen -_-', mas igual estão super linda já não era hora de chegar outra Jina né ;p!
E também vim trazer a matéria com créditos que só pelo titulo já diz tudo: Frights Camera Action já a venda! Não sei onde não sei quando começou mas saiu uma foto embaçada delas em uma prateleira de loja ^ ^!
Clique em Leia mais '00000000'!!!


Bem aqui uma série de fotos bem grandes e em altíssima qualidade da JinaFire e da Clawdeen!
Com créditos claro ;)!
Gostei bastante do diário dela e da pasta/caderno não sei bem mas acho que é uma pasta ou um fichário tipo assim né ^ ^! As ultimas dolls tem vindo com escova mas aparentemente sem suporte minhas Venus Festival Music venho sem e não é por que é das coleções com caixa pequena, pelo que vi acontece o mesmo com GNO e outras coleções mais novas. Poxa Mattel assim não da mais né ¬-¬!
Adorei muito a Calça dela com a barra suuuuper larga com ♥ que fofa gostei também da cor da calça dela essas calças brilhosas não com glitter mas parece que tem óleo em volta fica super legal e combino total com a Jina, também adorei a blusa dela um modelo simples porém destacado e com estampa leve que combina com a Jina.
Adorei a maquiagem dela aparentemente o bato não muda mas está bonito igual e que bom que a Mattel fez a boca dela no mesmo formato que a da básica pra não fica mudando la é estreita e gordinha pra baixo e pra cima ^-^! A sombra dela está bem legal e combina total com cabelo e sapato ficou bem legal mesmo amei ♥! Também repare nos desenhos da barra da blusa dela que original bem feito e bem detalhado, e os brincos dela estão muito lindos palmas para a Mattel que na minha opinião se superou!
Nem acredito nessa bolça é realmente muito linda e super feita e bem detalhada será que ela abre? Apesar de ser bom com a alça assim seria melhor se fosse como a da Ghoulia básica que é feita de uma fitinha de tecido preto daqueles usados para fazer barra de roupa sabe? Mas em fim adorei e reparem que os desenhos em fogo na bolça são a mesma estampa de seu vestido básico só que sem cor e em relevo que da hora né?
Seu saparo foi o que mais me deixou sem palavras está beeeeeem detalhado e essa foto em ultra qualidade mostra tudo 'u', é uma daquelas estátuas chinesas que não sei bem que bicho são mas da para identificar de onde vem ^ ^! Já pensou se no próximo filme as monstrinhas conhecessem a cidade natal da Jina assim como foi com a Chelley no Scaris? Que legal né ^ ^!
A pasta/caderno/fichário dela está bem simples e sem muitos detalhes e tudo mais mas eu adorei ainda mais com estas escamas, Clawdeen não vem com uma destas mas vem com um imonster o que também é bem legal ^ ^!
Essa é a caixa ada Jina ava é sério? e eu achei que as caixas ficaram muito lindas e bem feitas eu gostei que da Jina a unica coisa que mudaram na ilustração dela é um grande nada! Da Clawdeen mudou bastante a não ser que o protótipo aquela ilustração metade colorida metade não era fake até por que além do vestido o sapato e a pose era IGUAL ao da básica u.u, acho que era mesmo fake.


E adorei a Clawdeen e o diário dela também está muito fofo e como avia dito ela vem sem pasta ou seja lá o que aquilo for mas vem com um imoster que acho que todos sabemos que é o ifone da Monster High né ;p? Não é só por que não aparece no protótipo sem suporte por que eu acho que não tem eu tenho certeza que não tem de uma olhada dentro da caixa dela e da Jina da para ver bem que não tem u.u que droga...
Gostei bastante da combinação da blusa com a saia e esse casaco lindinho ^ ^, gostei da blusa que tem estampa de oncinha verde claro com verde escuro e ainda verde grama que lecal né? A jaqueta eu gostei principalmente pelo modelo e por ser da minha cor favorita Preto 'u', também tem os detalhes em dourado mas igual está fofo não que eu não goste de dourado né kk ^ ^! Agora com esta foto penso vem ou não com suporte se não tem na caixa? Acho que só pegaram um para tirar a foto.
Adorei o colar dela e os brincos de zíper que ainda combinam com o cinto ^ ^, já o brinco de espinhos e a pulseira apesar de ter gostado o brinco é igual da Clawdeen Power Ghoul e a pulseira é mesmo aquela maldita pulseia que eu falei que quase toda a doll tem uma versão com ela em outra cor -_- tem na Venus GNO , nem nas Werecats, tem na Catty Noir, tem na Webarella e muito mais dolls que não vou ficar sitando pois é mesmo um monte ¬-¬....
A bolsa dela tá legal e taus mas cacho que não deve ter um motivo para ela ser toda geometrizada e tal só isso que não gostei muito, o modelo. Também acho que as cores combinaram bem com o look e ficaram fofos, preto e dourado? Não teria como ser mais Clawdeen só se tivesse roxo ;p!
Gostei do sapato e nele tem o roxo para combinar com o cabelo se não ão ia ser a Clawdeen e o cabelo que aliás eu odiei ia ficar lá no vácuo né, gostei do sapato muito e o salto seu modelo ficou bem legal, só faltou por umas correntes ou umas tachinhas assim como no tornozelo ali dentro do salto como se fosse uma pulseira largada ali em cima ^ ^, mas tá fofo igual!
O cinto tudo que me diz vontade de dizer quando o vejo é: "Cuidado para que alguém não roube ele de você Clawdeen e-e!" Sério queri um sinto como o dela mas os estilistas de hoje em dia fazem as roupas legais para dolls e os estilistas podres desenham para nós humanos e também por que as fabricas são muito vagabundas para fazer um modelo de gente, não digo do cinto por assim acho que tem mas falo das roupas das dolls e principalmente dos sapato ¬-¬ affs...
E por fim a caixa da Clawdeen que eu adorei com a ilustração que eu odiei, aquela primeira ilustração dava de 10 a 0 nessa e não foi só o cabelo dela que mudou a doll ficou mais gosta na ilustração que bost* ¬-¬.... fico um lixo mesmo eu compraria ela se não fosse por essa ilustração podre e esse cabelo dos infernos nossa o resto ta bom mas isso que comentei nossa está deplorável.....
Créditos a todas as fotos a Monster High Fãs Draculaura.

Bem para quase fechar a postagem agora a novidade épica que seria as Fraghts Camera Action já a venda não se sabe a onde nem quando começou ou vai começar mas vazou esta foto das monstrinhas na prateleira pela internet *u*!
Créditos a Doll's Collection!
Bem como disse a dona do blog dos créditos está previsto que chegue aqui entre dezembro e janeiro que legal né? como podem ver não aparece a diwa da Vaperine na foto mas eu acho que ou não coube ela na foto ou ela ainda não está a venda TT-TT!

E para fechar a postagem recado bem importante eu vou viajar amanhã de manhã e volto segunda de meio dia por ai ou seja não vou postar de forma alguma neste fim de semana por isso no meu blog eu conto com minhas postadoras, não vou poder postar pois minha mãe não deixa eu levar nem tablet nem notebook e lá nem tem lawhouse (acho que se escreve assim) ou seja a não ser que eu poste de novo hoje o que acho difícil só vejo vocês de novo na segunda então suuuuuper beijos e super abraços para todos e bom fim de semana a todos beijinhos até segunda >3<!

4 comentários:

  1. oi linda =D eu queria ser sua postadora se quiser claro....
    Nome Inês Miranda
    Tem blogs?sim
    Nome do Blogs O Cantinho da Inês e Criatividade da Inês
    Link do Blogs http://inesfmirada.blogspot.pt/ e http://criativadedaines.blogspot.pt/
    seguidores : 16 no O Cantinho da Inês e no Criatividade da Inês 4 ps : é só os que eu fiz e posto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe fofa mas no momento tenho postadoras até de mais mas eu prometo que se eu precisar vou te procurar primeiro tá ;)? Beijos e desculpe mesmo.

      Excluir