24 de novembro de 2013

Novas Trademarks 2014

Olá Monstrinhos e Monstrinhas ♥ Tudo bem? Sou eu de novo! Vim voltar a postar aqui! Agora como está chegando as férias, tenho mais tempo^^ Bem já saiu a nova Trademark 2014 apenas de Creats:
Provavelmente a coleção chama Freak Fashion, que envolve, como eu disse, Creats que devem ser muito estranhos :s!
Clique em leia mais ;)!
  • Cleolei - Provavelmente uma junção da Cleo e a Toralei
  • Dracubecca - Provavelmente uma junção da Draculaura e a Robecca.
  • Clawvenus - Provavelmente uma junção da Clawdeen com a Venus
  • Lagoonafire - Provavelmente uma junção da Lagoona e a Jinafire.
E também, iram lançar novos personagens (Creat-A-Monster)
  • Serina Von Boo - Provavelmente uma junção de uma sereia, uma vampira [o Von] e uma fantasma.
  • Neightan Rot - Provavelmente o nome e Neithan [em nosso mundo] é com o sobrenome pode ser filho ou parente do Sr. Rotter, ou talvez seja aquele centauro bonitão novato, pois vi que ''neigh'' significa relinchar.
  • Avea Trotter - Acho que é filha ou parente de um Troll, é o primeiro nome me lembrou aveia é abelha, talvez ajude, ou talvez seja uma harpia.
Bem, parece que é isso. Vai ser totalmente estranho e assustador ver por exemplo, a Cleo misturada com a sua pior inimiga Toralei... Mas enfim, eu vou achar estranho essa ideia maluca da Mattel.
{Créditos:http://guilhermevalerianofantastico08.blogspot.com.br/}
Fico por aqui, desculpe novamente pela ausência. Até ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário