28 de novembro de 2013

Novo freaky Fab 13 primeira a postar!

Oi gente tudo bem? Espero que sim.
Eu vim mostrar a vocês o novo Freaky Fab 13 só disponível no site Americano por em quanto mas ainda assim e o legal é que sou a primeira a postar... fala sobre é claro FCA e tem fichinhas com as novas monstras com coisas escritas acho que é tipo de uma coisa que elas diriam ao publico em uma entrevista e eu traduzi não está ótima a tradução por que eu não entendo muito mas está traduzido!
Tenho tudo detalhado o link deste novo Freaky Fab 13 pra vês curtirem a post! Espero que gostem e que creditem!
Leia mais ;)!


Bem aqui tudo sobre o novo Freaky Fab 13 que não sei se foi hoje que foi posto no site mas eu estou postando só hoje e também achei estranho que nos últimos dias eu tenho tentado entrar n site mas hoje consegui estranho ele dizia "Error 404".
 No inicio em cima da imagem podemos ver escrito em rosa "Want to know all about the haunting happenings at Monster High?" ou seja traduzindo pra quem não sabe "Quer saber tudo sobre a assombração acontecimentos em Monster High?" o que eu acho que não é parte da matéria FCA que isso aparece em todos os Freaky Fab 13 mas em fim.... é isso que está escrito ali.
E em baixo da imagem tem alguns escritos inimportantes e a opção like que é o curtir do facebook e logoabaixo 3 vidios considerados trailers FCA até agor já tinha visto 2 ainda não vi o terceiro....
E depois temos as fichinhas que vem traduzidas por mim a seguir...
Clawdia...
 Elisabat...
 Honey...
 Vamperine...
Se não conseguir ler clique na foto ou araste a foto para outra "guia" ou janela da internet.
bem eu adorei as fichinhas e como já disse acho que seria tipo uma fala rápida do que diria as pessoas em uma entrevista por exemplo ou algo assim foi o que entendi também tem toda aquela coisa pessoal do que ela está achando ou o que espera da estréia do filme inclusive Clawdia até comenta em seus irmãos que entraram com ela, ela ala de Clawd e Clawdeen mas parece que a Howleen está de fora ou sei lá...
Bem foi isso espero que tenham gostado eu sei que na ultima post eu falei que faria uma "critica" a um filme mas desta vez não deu beijos e credite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário