4 de novembro de 2013

Toralei Ghouls Alive + Werecats de pelúcia na caixa *u*!

Hey ghouls tudo bem?
Bem eu vim postar as novidades que não pude trazer antes me atrasei um pouco sorry, desculpa mesmo....
Bem como já devem ter lido é a super Toralei Ghouls Alive :v êêê quase que escrevo power ghoul kk bem mas em fim ela tá muito diwim tá muito linjia e tudo mais e tem gente que tava tirando suas próprias conclusões e desconfiam que possa ser um fake mas eu acho que seri difícil de fazer tão bem assim fico nota 10 e-e!
Bem e também as werecats de pelúcia na caixa se lembra que eu postei as novas dolls de pano na caixa na SDCC e tinha a Purrsephone do lado sem caixa e eu achei que eles colocaram pra mostrar que teria todas as dolls? Pois é talvez seja talvez não mas quem sabe né seria legal e seria mais dinheiro pra Mattel por que aposto que pelo menos uma pessoa seria como eu que só iria comprar uma se tive sua diwa maior pois é eu queria ou uma Frankie ou Howleen imagina como seria a Twyla e a Gigi de pano '0', tenso mas fofo ok clique em leia mais :)!



Bem aqui vai as fotos da diwa da Toralei sim acho uma vilã aliás várias vilãs diwas e ai u.u? e com créditos ^ ^! Repare nos detalhes tem uma comparação de caixas em Bloo MayS.!
Créditos a My Sweet Dream MH.
Bem eu amei a caixa e a ilustração fico isso diwo mas achei a doll não diria feia o "vai se catar Mattel" mas vamos combinar que de uma Toralei todo mundo esperou mais né? Bem só achei que eu até compraria se os preços das GA não fossem absurdos e se a Toralei não estivesse de sai nada a ver mas ok né :v!
A Mattel falou que nesta coleção vai ter também Deuce e Robecca, suponho que com barulho de cobras e de foguete ou engrenagens ^ ^!

E também temos para quase fechar a postagem as lindas Meowlody e Purrsephone de pano diwando u.u sério amei elas de pano já pensou como ficariam elas de pano no modelo de pelúcias antigo o_o tenso além da conta mas ainda assim que sabe fofo né?
Créditos a Monster High Mania e Bloo MayS..
Bem eu com certeza sem sombra de duvida eu amei elas e quem não amou na verdade né, ficaram muito fofas e cutes e essas pelúcias me lembram chibes :3 tão kawai (=^.w.^=) e tudo mais bem eu com certeza as comprarias achei muito fofa como já falei só que eu sou chata de mais e elas fofas de mais pra falar uma vez só kk, não li um blog de alguém que não diga "Que fofas" kk ;p!
E hoje eu tive que rir de mim e da minha best friend eu cheguei em casa e agora a pouco a uns 10 minutos aconteceu isso no xat do face kk...
Eu: tu coloco aparelho '-'?
Gi: coloquei hoje
 Eu: espera que tu vai ver que vai doer por que são fios de ferro que puxam os dentes pra junta, o Lipe falo que na primeira semana foi um sonho depois doeu um pouco depois ele fico cortando a boca toda hora depois tu volta no dentista e ele aperta mais os ferros e dói mais e puxa mais o Lipe chegava a chora literalmente de dor nos dentes '-' 
Gi: obrigado pelo apoio, fera 

Kkk só pra dizer Lipe é meu irmão mias velho de 16 anos na verdade o nome dele é Felipe kk claro ^-^!
bem eu espero muito mesmo que tenham gostado da postagem fiz com carinho beijos tenho que ir estudar tenho teste de Geografia "> < amanhã e não sou muito de geografia é "meio" chato de estudar, beijos e até mais ^ ^!

2 comentários:

  1. Kkk,sua amiga também usa aparelho.
    Eu também uso a mais de um ano e ontem fui trocar,e meu dente está doendo até agora :s
    Mas na verdade só dói nos dias em que troca as borrachinhas,depois a dor para ;)
    Aí depois tem que trocar as borrachinhas de novo,e,a dor volta '~'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk nossa, pelos comentários de quem usa aparelho eu torço para não ter que usar mas acho que isso vai ser difícil u.u, beijinhos obrigado por comentar e lamento sua dor e de todos os que usam a aparelho.

      Excluir